Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior maio de 2019 ir para a próxima página
maio de 2019
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
28/04
 
 
 
 
29
•  09:30   Reunião da Diretoria Colegiada
•  14:30   Agenda interna com assessores
•  17:30   Despachar processos internos com o Presidente
30
•  08:30   Tratar pendência SULOG - Danuzia / Janaina
•  10:30   Despacho de processos e documentos com assessores
•  14:30   Reunião Diexp Dr. Ricardo (Tratar pendências - SULAQ E SULOG)
•  16:30   SUREH - Maura/ Cont. Qualidade / Keila - Laboratório / Vilma ETA
1/05
Feriado - Dia do Trabalhador
2
•  08:30   Reunião SUREH
•  09:30   Reunião SUTOP / Alexandre - Perdas de água / equipamentos e energia
•  10:30   Reunião - SUCOM Elivane / SUPLA Karine
•  14:30   Reunião na DIPRE - Comitê de Compliance com Diretoria e Conselho de Administração
3
Não possui agenda
4
5
 
 
 
 
6
7
•  08:00   Reunião - Washington - SUREH / Ranielly - Segurança do Trabalho
•  09:00   Reunião com a Secretária de Meio Ambiente - Sra. Andrea Vulcanis - Pauta - Licenciamento Ambiental
•  16:30   Reunião - Lucas Martins SULAQ
8
Participação no Evento - Encontro das Regionais - DIPRO
9
•  07:30   Evento - Encontro das Regionais - DIPRO
•  14:00   Reunião de Diretoria
10
•  08:00   Reunião SULOG Rogério (Superintendente) e todos os Gerentes
•  14:30   Reunião SUREH - Karla Moreno / Washington / Camila Nobre
11
12
 
 
 
 
13
•  08:00   Reunião com os Assessores - Claudia / Kedna / Lívia
•  09:30   Reunião da Diretoria Colegiada
•  14:30   Reunião com o Washington SUREH
•  16:00   Reunião - Plano de Ação - Segurança do Trabalho
14
•  08:30   Reunião Assessores
•  14:00   Reunião na MAURO BORGES - (Almoxarifado Virtual)
15
Viagem - Curitiba - Visita Técnica à SANEPAR
16
Viagem - Curitiba - Visita Técnica à SANEPAR
17
Viagem - Curitiba - Visita Técnica - SANEPAR
18
19
 
 
 
 
20
•  08:30   Reunião com os Assessores
•  09:00   Reunião - Ressalva Estoque / Dr Battiston DIFIR /Rogério SULOG
•  11:30   Despachos - DIPRE
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
21
•  08:30   Reunião - Apresentação do Plano de Trabalho de Segurança c/ Washington SUREH e Francisco Togo
•  10:30   Reunião - Hercílio Superintendente da SUTEC
•  11:00   Reunião - Edital de Licitação para Obra c/ Dr. Ednilson, Superintendente da SULAQ
•  14:00   Reunião - Cartão de Combustível de Transporte c/ Dr. Alan Luck, Procurador Jurídico
•  15:00   Reunião - Contratação de Técnicos de Segurança do Trabalho c/ Dr. Alan Luck, Procurador Jurídico e Washington, Super. SUREH
•  16:00   Reunião - Construção do Plano de Investimento da Saneago c/ Eng. Fernando Viana, da SUESP
22
•  08:30   Reunião - Resultados do Centro de Treinamentos de Agentes(Medicina do Trabalho)
•  10:30   Reunião interna c/ Assessores
•  14:00   Reunião - Edital de Licitação de Obras c/ Diretor Ricardo Correia, Magno Superin. SUENG, Ednilson Superin. SULAQ
23
•  08:30   Continuação da Apresentação da SULOG c/ Superintendente e Gerentes
•  14:00   Reunião - c/ Superintendente e Gerentes da SULAQ
24
Feriado Municipal
25
26
 
 
 
 
27
•  08:30   Reunião - Diretoria Colegiada
•  14:00   Reunião - Apresentação SUREH c/ Karla Moreno, Washington Duarte e Camila Nobre
•  16:00   Reunião de Apresentação com Francisco Togo e Equipe da Gerência da Medicina do Trabalho
28
•  09:00   Reunião em Palácio Pedro Ludovico Teixeira - Pauta: Metas estratégicas
•  11:00   Reunião interna c/ Assessores
•  14:00   Reunião - c/ Superintendente e Gerentes da SULAQ
•  16:00   Reunião - Treinamento de Licitação e Contratos c/ Karla Moreno e Camila Nobre
29
•  09:00   Reunião - Reunião: Revisão do regulamento dos Procedimentos de Contratação da Saneago
•  10:30   Reunião interna c/ Assessores
•  11:00   Reunião c/ Magno SUENG - Impactos financeiros/Caixa Federal
•  14:00   Reunião c/ Eduardo Morais - PR-GDS
•  16:30   Reunião | Demandas de salas de situação e monitoramento hídrico - c/ Camila Roncato, Yara e Paulo Almeida
30
•  09:00   Reunião: Conferência Municipal - Plano Municipal de Saneamento de Goiânia
•  14:00   Reunião com Ricardo Vieira - AIG Seguros/Rio de Janeiro
•  16:00   Reunião c/ Washington, Superint. SUREH - Acordo Coletivo STIUEG
31
•  09:00   Despachos com o Presidente Ricardo Soavinski
•  10:00   Reunião - Apresentação da utilização dos resíduos da ETA em materias de construção c/ Flávio Arquiteto
•  14:00   Reunião - Contratos de Segurança/Limpeza c/ Rogério(SULOG) e Rosimeire(Serviços Gerais)
1/06
2
 
 
 
 
3
•  08:30   Reunião interna c/ Assessores
•  10:00   Reunião na Presidência com Presidente, Washington(SUREH) e Dr. Paulo Battiston(DIFIR)
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
4
•  09:30   Reunião Leonísia e Otacílio - Gestão do Contrato do maestro e tecladista - Coral da Saneago
•  14:00   Reunião - Pauta: RD 14/2019 c/ Clécio Ramon, Antônio Rodrigues e Dr. Cláudio Adelino
5
•  08:30   Reunião SULOG - Gestão de Documentos / Wajdi DIPRE / Rogério SULOG / Maria José Fernandes G-GTD / Norberto PR-GSC / Clauda DICOR
•  14:00   Reunião Stiueg - Acordo Coletivo
6
•  08:30   Reunião Implantação SEI e Gestão e Digitalização de Documentos / Rogério SULOG / Wajdi DIPRE / Maria José Fernandes (G-GTD) / Hercílio SUTEC/ Norberto PR-GSC/ Claudia DICOR
•  16:00   Reunião Pauta Processo 268/2018 (Reunião interna DICOR) Ednilson e Victor Leandro SULAQ / Luciana e Lívia DICOR
7
•  08:30   Reunião interna com os Assessores / Lívia / Luciana / Kedna / Cláudia
•  11:00   Reunião - Processo 268/2018 - Dr Ricardo Correia DIEXP / Magno Antunes SUENG / Guilherme Victor E-GOE / Ednilson e Victor Leandro SULAQ / Luciana e Lívia DICOR
8
ics PublicaDICOR.ics GMT -03:00 Brasília