Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior junho de 2019 ir para a próxima página
junho de 2019
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
26/05
 
 
 
 
27
•  08:30   Reunião - Diretoria Colegiada
•  14:00   Reunião - Apresentação SUREH c/ Karla Moreno, Washington Duarte e Camila Nobre
•  16:00   Reunião de Apresentação com Francisco Togo e Equipe da Gerência da Medicina do Trabalho
28
•  09:00   Reunião em Palácio Pedro Ludovico Teixeira - Pauta: Metas estratégicas
•  11:00   Reunião interna c/ Assessores
•  14:00   Reunião - c/ Superintendente e Gerentes da SULAQ
•  16:00   Reunião - Treinamento de Licitação e Contratos c/ Karla Moreno e Camila Nobre
29
•  09:00   Reunião - Reunião: Revisão do regulamento dos Procedimentos de Contratação da Saneago
•  10:30   Reunião interna c/ Assessores
•  11:00   Reunião c/ Magno SUENG - Impactos financeiros/Caixa Federal
•  14:00   Reunião c/ Eduardo Morais - PR-GDS
•  16:30   Reunião | Demandas de salas de situação e monitoramento hídrico - c/ Camila Roncato, Yara e Paulo Almeida
30
•  09:00   Reunião: Conferência Municipal - Plano Municipal de Saneamento de Goiânia
•  14:00   Reunião com Ricardo Vieira - AIG Seguros/Rio de Janeiro
•  16:00   Reunião c/ Washington, Superint. SUREH - Acordo Coletivo STIUEG
31
•  09:00   Despachos com o Presidente Ricardo Soavinski
•  10:00   Reunião - Apresentação da utilização dos resíduos da ETA em materias de construção c/ Flávio Arquiteto
•  14:00   Reunião - Contratos de Segurança/Limpeza c/ Rogério(SULOG) e Rosimeire(Serviços Gerais)
1/06
2
 
 
 
 
3
•  08:30   Reunião interna c/ Assessores
•  10:00   Reunião na Presidência com Presidente, Washington(SUREH) e Dr. Paulo Battiston(DIFIR)
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
4
•  09:30   Reunião Leonísia e Otacílio - Gestão do Contrato do maestro e tecladista - Coral da Saneago
•  14:00   Reunião - Pauta: RD 14/2019 c/ Clécio Ramon, Antônio Rodrigues e Dr. Cláudio Adelino
5
•  08:30   Reunião SULOG - Gestão de Documentos / Wajdi DIPRE / Rogério SULOG / Maria José Fernandes G-GTD / Norberto PR-GSC / Clauda DICOR
•  14:00   Reunião Stiueg - Acordo Coletivo
6
•  08:30   Reunião Implantação SEI e Gestão e Digitalização de Documentos / Rogério SULOG / Wajdi DIPRE / Maria José Fernandes (G-GTD) / Hercílio SUTEC/ Norberto PR-GSC/ Claudia DICOR
•  16:00   Reunião Pauta Processo 268/2018 (Reunião interna DICOR) Ednilson e Victor Leandro SULAQ / Luciana e Lívia DICOR
7
•  08:30   Reunião interna com os Assessores / Lívia / Luciana / Kedna / Cláudia
•  11:00   Reunião - Processo 268/2018 - Dr Ricardo Correia DIEXP / Magno Antunes SUENG / Guilherme Victor E-GOE / Ednilson e Victor Leandro SULAQ / Luciana e Lívia DICOR
8
9
 
 
 
 
10
•  08:30   Reunião com os assessores/ Kedna/ Lívia/ Luciana/ Claudia
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
11
•  08:30   Reunião Flávio de Carvalho SUESP
•  10:00   Reunião: Orçamento Programa / Karine e Eduardo Moraes SUPLA
•  14:00   Reunião Conjunta
12
•  10:00   Reunião: Orçamento / Karine SUPLA
•  14:00   Reunião - STIUEG
13
•  08:30   Reunião - Gestão Documental / Wajdi - DIPRE/ Tiago e Marcos Brenner SUTEC/ Rogério SULOG / Claudia DICOR/ Aline (Brasília)
•  14:00   Reunião na CAESAN / Washington SUREH
•  16:00   Reunião Gestão Documental / Claudia DICOR / Maria José G-GTD/ Aline (Brasilia)
14
•  08:30   Reunião: Pauta Gerencial / Rogério SULOG / Maria José G-GTD
•  10:00   Reunião com os Assessores
•  11:30   Despacho com o presidente Dr Ricardo DIPRE
•  14:30   Reunião Armazenagem e Transporte / Rogério SULOG/ Jorcelino G-GGA/ Rodolfo G-GGT
15
16
 
 
 
 
17
•  08:30   Reunião Conselho de Química CRQ / Dr Alan Luck e Munique Terra PROJU/ Washington SUREH
•  10:00   Reunião Conselho de Quimica - CRQ / Washington SUREH e Sindicato STIUEG
•  14:00   Reunião com a Diretoria Colegiada
18
•  08:30   Reunião com os assessores
•  09:00   Reunião DESPACHO /Rogério e Lorena SULOG e Claudia DICOR
•  10:30   Reunião Suplementação de créditos para treinamentos / Washington e Karla SUREH
•  14:30   Reunião com os Assessores
19
•  08:30   Reunião - CAESAN - (Pauta STIUEG - Impacto Financeiro)
•  14:00   Reunião STIUEG - Acordo Coletivo
20
FERIADO
21
•  08:30   Reunião com os Assessores
•  14:00   Despacho Interno
22
23
 
 
 
 
24
•  08:30   Reunião com os assessores
•  09:00   Reunião Prévia do Processo Seletivo Simplificado 001/19 / Dr Ricardo DIEXP/ Dr Alan PROJU/
•  10:00   Reunião - Acordo Coletivo/ Dr Paulo Battiston DIFIR/ Dr Ricardo DIPRE
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
25
•  08:30   Reunião - Suplementação de Crédito para treinamento - Karla e Washington SUREH
•  09:30   Reunião - Pauta - Coral da Saneago - Maísa SUMAR
26
•  08:30   Reunião com Washington SUREH e Dr Ricardo DIPRE
•  10:00   Reunião - Contrato de utilização de Postes e Avaliação do aditivo de outsourcing de impressão corporativa - Hercílio SUTEC
•  15:00   Reunião com o Governador Ronaldo Caiado
•  17:00   Reunião no Ministério Público-GO -Pauta Processo Seletivo Simplificado 001/19 Promotora Villis - Dr Alan PROJU/ Dr Ricardo DIEXP
27
•  08:30   Reunião Estrutura da SUAUD - Monica SUGOV/ Andre Fernandes SUAUD/ Washington SUREH
•  09:30   Reunião do Coral - Maisa SUMAR / Leonísia
•  10:00   Reunião - Contrato de Abastecimento e Manutenção - Rogério, Rodolfo, Flavio, Denise SULOG
•  14:00   Reunião com STIUEG e Washington SUREH
28
•  08:30   Reunião com os Assessores
•  10:00   Reunião de Diretoria
•  12:00   Reunião com TCE - Fiscalização - Acompanhamento das Empresas Públicas/ Wajdi DIPRE/ Dr Battiston DIFIR
•  14:30   Reunião Contrato de Abastecimento e Manutenção - Equipe do transporte / Rogério/ Rodolfo/ Flavio/ Denise
•  15:30   Reunião com Washignton e Lyercia da SUREH
29
30
 
 
 
 
1/07
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
2
•  10:00   Reunião Pauta Conselho Regional de Química / Maura Francisca P-GPQ/ Paulo e Karyne (jurídico)
•  14:00   Reunião do Conselho de Administração
3
•  08:30   Reunião com os assessores
•  10:00   Reunião - Pauta: Segurança do Trabalho - Francisco Togo
•  14:00   Reunião com o STIUEG
•  16:00   Reunião Gestão Documental - Wajdi DIPRE / Aline
4
•  08:30   Evento: Encerramento do Treinamento de Gestão do Almoxarifado
•  15:30   Despacho com o Dr Ricardo DIPRE
5
•  08:30   Reunião com os assessores
•  09:30   Reunião com o Dr Battiston-DIFIR
•  14:30   Plano de Ação - Projeto de Tijolos Ecológico feito de Resíduo de ETA - Camila Roncato - SUMAB e Flavio de Carvalho SUESP
6
ics PublicaDICOR.ics GMT -03:00 Brasília