Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior julho de 2019 ir para a próxima página
julho de 2019
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
30/06
 
 
 
 
1/07
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
2
•  10:00   Reunião Pauta Conselho Regional de Química / Maura Francisca P-GPQ/ Paulo e Karyne (jurídico)
•  14:00   Reunião do Conselho de Administração
3
•  08:30   Reunião com os assessores
•  10:00   Reunião - Pauta: Segurança do Trabalho - Francisco Togo
•  14:00   Reunião com o STIUEG
•  16:00   Reunião Gestão Documental - Wajdi DIPRE / Aline
4
•  08:30   Evento: Encerramento do Treinamento de Gestão do Almoxarifado
•  15:30   Despacho com o Dr Ricardo DIPRE
5
•  08:30   Reunião com os assessores
•  09:30   Reunião com o Dr Battiston-DIFIR
•  14:30   Plano de Ação - Projeto de Tijolos Ecológico feito de Resíduo de ETA - Camila Roncato - SUMAB e Flavio de Carvalho SUESP
6
7
 
 
 
 
8
•  08:30   Reunião com os Assessores
•  10:00   Reunião com o sindicato STIUEG / Dr Ricardo DIPRE
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
9
•  08:30   Reunião - Levantamento de acidentes de Trabalho capital e interior - CIPA / Rose Sumar / Francisco Togo (Segurança do Trabalho)
•  16:00   Reunião na DIPRE - Pauta BRK Ambiental
10
•  08:30   Reunião com os assessores
•  14:00   Reunião com o sindicato STIUEG
11
•  09:00   Reunião do Comitê Setorial de Compliance - Identificação e Análise de Risco
•  15:30   Despachos com o Presidente Dr Ricardo
12
•  09:00   Reunião sobre contrato de subdelegação BRK Ambiental
•  14:30   Reunião - Pauta Licitação por itens / lotes - Dr Ednilson e Lucas Martins SULAQ
•  15:30   Reunião Conselho Regional de Química / Maura/ Lyercia/ Dr Paulo/ Dra Karine/ Alexandre / Dr Rodrigo
13
14
 
 
 
 
15
•  08:30   Reunião com o Superintendente de Recurso Humanos - Washington
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
16
•  08:30   Despacho com os Assessores
•  11:00   Reunião CONAMP - Carlos Cunha - Pauta: Congresso do Ministério Púbico
•  15:00   Balanço 6 (seis) meses de Gestão na ETA MEIA PONTE
17
•  08:30   Reunião Apresentação dos Planos de Trabalho aos riscos de segurança de trabalho e folha de pagamento / Haroldo / Francisco / Olímpia
•  10:00   Reunião com a Diretoria da Assesgo
•  17:00   Reunião com o Secretário Henrique Ziller e Subcontrolador Diego Ramalho -CGE - Projeto Controladoria nas Escolas
18
•  08:30   Reunião Licitação por itens / lote - Dr Ednílson e Lucas Martins SULAQ / Rogério SULOG
•  09:30   Apresentação dos Planos de tratamentos inerente a aquisições e gestão de contratos / Haroldo SUGOV/ Ednilson SULAQ/ Rogério SULOG
•  11:00   Apresentação do Quadro de Licitação de Obras / Dr Ricardo DIPRE/ Dr Daniel DICOM / Dr Ednilson SULAQ / Guilherme SUENG
•  14:30   Reunião CRQ com a Mara Cristina / Rodrigo Octavio / Karyne/ Alexandre / Paulo / Washington
19
•  08:30   Projeto Saneago sem Papel - Karine SUPLA/ Washigton SUREH/ Maisa SUMAR/ Hercílio SUTEC/ Rogério SULOG / Ednilson SULAQ
20
21
 
 
 
 
22
•  08:30   Reunião com os assessores
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
23
•  08:30   Reunião: Pautas pendentes do acordo coletivo / Washington SUREH / Alexandre SUTOP
•  10:00   Reunião com os assessores
•  14:30   Reunião: Suplementação de verba para treinamento - Karla e Washington SUREH
24
•  10:00   Reunião com o prefeito de Jataí, Trindade, Aparecida de Goiânia e Rio Verde - Contrato de Subdelegação dos serviços - BRK Ambiental
•  13:30   Reunião extraordinária do Conselho de Administração
25
•  08:30   Reunião com os assessores
•  14:00   Reunião com o Washington SUREH
•  16:00   Despacho Interno
26
•  08:30   Reunião com os assessores
•  10:30   Reunião de Diretoria Colegiada
•  14:30   Reunião com os assessores
27
28
 
 
 
 
29
•  07:45   Ato solene de início das votações para o cargo de Conselheiro de Administração
•  09:00   Reunião com os assessores
•  14:30   Reunião com os Superintendentes
•  16:00   Reunião: Segurança do Trabalho e Treinamento / Washington e Francisco Togo
30
•  08:30   Despacho interno
•  14:00   Reunião com os assessores
31
•  08:30   Reestruturação da unidade de treinamento - Karla/ Washington/ Camila Nobre SUREH
1/08
•  08:00   Reunião da Diretoria
•  16:00   Reunião sobre a usina de areia
2
•  09:00   Reunião do Comitê Setorial de Compliance
•  14:30   Reunião do Conselho de Administração
3
4
 
 
 
 
5
•  08:30   Reunião com os assessores
•  14:00   Reunião de Diretoria
6
•  08:30   Reunião com os assessores
•  10:30   Reunião: Pauta - Sede Administrativa / Flavio de Carvalho SUESP / Paulo DICOR / Isabel Pastori
•  14:30   Reunião com os técnicos da seguração do trabalho / Francisco Togo
•  17:00   Reunião sobre a convocação dos agentes de sistema / Washington SUREH/ Dr Ricardo DIEXP/ Dr Ricardo DIPRE
7
•  08:30   Reunião: Pautas pendentes da SUREH - Washington
•  14:30   Reunião com o Secretário de Segurança Pública - Rodney Miranda - Apresentação do Projeto de Inclusão de Egressos do Sistema Penitenciário / Flavio de Carvalho SUESP / Wanir DIPRO/ Kamila Roncato SUMAB/ Karine e Eduardo SUPLA/ Dr Ricardo DIPRE
8
•  08:30   Reestruturação da Educação Corporativa e Suplementação da verba de treinamento - Karla, Washington e Camila Nobre SUREH
•  10:00   Reunião Almoxarifado Virtual - Dr Ednilson SULAQ
•  11:00   Reunião: Apresentação dos Técnicos - Hercílio SUTEC
•  14:00   Reunião: Convenio Abes Senai Saneago - Treinamento na área técnica - Mario Guerino / Maura Francisca/ Karla e Washington SUREH
•  15:00   Reunião: Segurança do Trabalho - Francisco Togo
•  17:00   Reunião sobre a convocação de agentes de sistema para função de apontador de obra
9
•  08:30   Reunião: Comitê de Questões permanentes da mulher e diversidade - Dra Ariana SUREG e Monica Souza SUENG
•  10:00   Reunião com os assessores
•  14:30   Despacho Interno
•  15:30   Reunião com os assessores e superintendentes
10
ics PublicaDICOR.ics GMT -03:00 Brasília