PublicaDICOR: julho de 2019
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
julho de 2019
julho de 2019
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
30/06
1/07
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
2
• 10:00 Reunião Pauta Conselho Regional de Química / Maura Francisca P-GPQ/ Paulo e Karyne (jurídico)
• 14:00 Reunião do Conselho de Administração
3
• 08:30 Reunião com os assessores
• 10:00 Reunião - Pauta: Segurança do Trabalho - Francisco Togo
• 14:00 Reunião com o STIUEG
• 16:00 Reunião Gestão Documental - Wajdi DIPRE / Aline
4
• 08:30 Evento: Encerramento do Treinamento de Gestão do Almoxarifado
• 15:30 Despacho com o Dr Ricardo DIPRE
5
• 08:30 Reunião com os assessores
• 09:30 Reunião com o Dr Battiston-DIFIR
• 14:30 Plano de Ação - Projeto de Tijolos Ecológico feito de Resíduo de ETA - Camila Roncato - SUMAB e Flavio de Carvalho SUESP
6
7
8
• 08:30 Reunião com os Assessores
• 10:00 Reunião com o sindicato STIUEG / Dr Ricardo DIPRE
• 14:00 Reunião Diretoria Colegiada
9
• 08:30 Reunião - Levantamento de acidentes de Trabalho capital e interior - CIPA / Rose Sumar / Francisco Togo (Segurança do Trabalho)
• 16:00 Reunião na DIPRE - Pauta BRK Ambiental
10
• 08:30 Reunião com os assessores
• 14:00 Reunião com o sindicato STIUEG
11
• 09:00 Reunião do Comitê Setorial de Compliance - Identificação e Análise de Risco
• 15:30 Despachos com o Presidente Dr Ricardo
12
• 09:00 Reunião sobre contrato de subdelegação BRK Ambiental
• 14:30 Reunião - Pauta Licitação por itens / lotes - Dr Ednilson e Lucas Martins SULAQ
• 15:30 Reunião Conselho Regional de Química / Maura/ Lyercia/ Dr Paulo/ Dra Karine/ Alexandre / Dr Rodrigo
13
14
15
• 08:30 Reunião com o Superintendente de Recurso Humanos - Washington
• 14:00 Reunião de Diretoria Colegiada
16
• 08:30 Despacho com os Assessores
• 11:00 Reunião CONAMP - Carlos Cunha - Pauta: Congresso do Ministério Púbico
• 15:00 Balanço 6 (seis) meses de Gestão na ETA MEIA PONTE
17
• 08:30 Reunião Apresentação dos Planos de Trabalho aos riscos de segurança de trabalho e folha de pagamento / Haroldo / Francisco / Olímpia
• 10:00 Reunião com a Diretoria da Assesgo
• 17:00 Reunião com o Secretário Henrique Ziller e Subcontrolador Diego Ramalho -CGE - Projeto Controladoria nas Escolas
18
• 08:30 Reunião Licitação por itens / lote - Dr Ednílson e Lucas Martins SULAQ / Rogério SULOG
• 09:30 Apresentação dos Planos de tratamentos inerente a aquisições e gestão de contratos / Haroldo SUGOV/ Ednilson SULAQ/ Rogério SULOG
• 11:00 Apresentação do Quadro de Licitação de Obras / Dr Ricardo DIPRE/ Dr Daniel DICOM / Dr Ednilson SULAQ / Guilherme SUENG
• 14:30 Reunião CRQ com a Mara Cristina / Rodrigo Octavio / Karyne/ Alexandre / Paulo / Washington
19
• 08:30 Projeto Saneago sem Papel - Karine SUPLA/ Washigton SUREH/ Maisa SUMAR/ Hercílio SUTEC/ Rogério SULOG / Ednilson SULAQ
20
21
22
• 08:30 Reunião com os assessores
• 14:00 Reunião de Diretoria Colegiada
23
• 08:30 Reunião: Pautas pendentes do acordo coletivo / Washington SUREH / Alexandre SUTOP
• 10:00 Reunião com os assessores
• 14:30 Reunião: Suplementação de verba para treinamento - Karla e Washington SUREH
24
• 10:00 Reunião com o prefeito de Jataí, Trindade, Aparecida de Goiânia e Rio Verde - Contrato de Subdelegação dos serviços - BRK Ambiental
• 13:30 Reunião extraordinária do Conselho de Administração
25
• 08:30 Reunião com os assessores
• 14:00 Reunião com o Washington SUREH
• 16:00 Despacho Interno
26
• 08:30 Reunião com os assessores
• 10:30 Reunião de Diretoria Colegiada
• 14:30 Reunião com os assessores
27
28
29
• 07:45 Ato solene de início das votações para o cargo de Conselheiro de Administração
• 09:00 Reunião com os assessores
• 14:30 Reunião com os Superintendentes
• 16:00 Reunião: Segurança do Trabalho e Treinamento / Washington e Francisco Togo
30
• 08:30 Despacho interno
• 14:00 Reunião com os assessores
31
• 08:30 Reestruturação da unidade de treinamento - Karla/ Washington/ Camila Nobre SUREH
1/08
• 08:00 Reunião da Diretoria
• 16:00 Reunião sobre a usina de areia
2
• 09:00 Reunião do Comitê Setorial de Compliance
• 14:30 Reunião do Conselho de Administração
3
4
5
• 08:30 Reunião com os assessores
• 14:00 Reunião de Diretoria
6
• 08:30 Reunião com os assessores
• 10:30 Reunião: Pauta - Sede Administrativa / Flavio de Carvalho SUESP / Paulo DICOR / Isabel Pastori
• 14:30 Reunião com os técnicos da seguração do trabalho / Francisco Togo
• 17:00 Reunião sobre a convocação dos agentes de sistema / Washington SUREH/ Dr Ricardo DIEXP/ Dr Ricardo DIPRE
7
• 08:30 Reunião: Pautas pendentes da SUREH - Washington
• 14:30 Reunião com o Secretário de Segurança Pública - Rodney Miranda - Apresentação do Projeto de Inclusão de Egressos do Sistema Penitenciário / Flavio de Carvalho SUESP / Wanir DIPRO/ Kamila Roncato SUMAB/ Karine e Eduardo SUPLA/ Dr Ricardo DIPRE
8
• 08:30 Reestruturação da Educação Corporativa e Suplementação da verba de treinamento - Karla, Washington e Camila Nobre SUREH
• 10:00 Reunião Almoxarifado Virtual - Dr Ednilson SULAQ
• 11:00 Reunião: Apresentação dos Técnicos - Hercílio SUTEC
• 14:00 Reunião: Convenio Abes Senai Saneago - Treinamento na área técnica - Mario Guerino / Maura Francisca/ Karla e Washington SUREH
• 15:00 Reunião: Segurança do Trabalho - Francisco Togo
• 17:00 Reunião sobre a convocação de agentes de sistema para função de apontador de obra
9
• 08:30 Reunião: Comitê de Questões permanentes da mulher e diversidade - Dra Ariana SUREG e Monica Souza SUENG
• 10:00 Reunião com os assessores
• 14:30 Despacho Interno
• 15:30 Reunião com os assessores e superintendentes
10
PublicaDICOR.ics
GMT -03:00 Brasília