Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior abril de 2019 ir para a próxima página
abril de 2019
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
31/03
 
 
 
 
1/04
•  08:00   Reunião com os Superintendentes: Contábil, R.I, Finanças e Regulação - Assessores Técnicos
•  10:15   Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
•  14:30   Reunião GGI para tratar dos contratos de recursos externos OGU(PAC) e FGTS, celebrados entre CAIXA e SANEAGO.
2
•  08:00   Reunião Colegiado de Diretoria
•  11:00   Reunião na Secretaria da Economia
•  14:00   Despacho com Superintendentes/Assessores
•  15:30   Reunião com Instituição Financeira-Bank of America
•  18:00   Reunião com a Presidente do Conselho de Administração
3
•  07:30   Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
•  13:30   Reunião Interna com Superintendentes/Assessores
4
•  07:30   Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
•  09:00   Reunião com a Superintendentende de Assuntos Regulatórios
•  10:00   Despachos de Processos com assessores
•  14:00   Reunião Trimestral com todos os colaboradores da Diretoria
5
•  07:30   Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
•  09:00   Assembléia Geral Extraordinária de Acionistas da Metrobus S/A
•  11:00   Reunião Interna com Assessores
•  13:30   Reunião com Superintendente de R.I. - Leonel
•  14:00   Reunião com Instituição Financeira-Bank of America
•  15:30   Entrevista para o Jornal "O Popular"
•  16:00   Reunião com a Diretoria Comercial e equipe Técnica da Superintendência Comercial
•  17:00   Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
6
7
 
 
 
 
8
•  08:00   Reunião com Equipe Técnica da Diretoria (Assessores,Superintendentes de R.I., Regulação,Contábil,Finanças,Gerentes de Regulação Técnica e Econômica,Relações com Investidores,Contabilidade,Planejamento Financeiro e Contralodoria, e Operações Financeiras)
•  14:00   Despacho Interno com Assessores e Superintendentes
•  15:00   Entrevista para CBN (Balanço Financeiro/PDV)
•  16:00   Reunião com SUPLA -Karine e SUREG - Ariana(Reformulação da Estrutura)
9
•  08:00   Reunião Diretoria Colegiada
•  10:00   Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
•  14:30   Reunião Diretoria Colegiada( continuação)
10
•  08:30   Balanço 100 dias de Governo
•  14:00   Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes) (Houve alteração na agenda - Reunião com Superint.Contábil - Elias Evangelista
•  15:00   Jornalista Sandy Chaves da SUMAR - Preparar Nota/resposta para o Jornal O Popular
•  15:30   Despacho Interno com assessores (Processos/documentos)
11
•  08:00   Despacho Interno (Processos/documentos com Superintendentes e Assessores)
•  14:00   Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
•  16:00   Tratar Pendências para renovação do Contrato de Programa das cidades Carmo do Rio Verde,Ipameri e Jesupólis(SUECO -Rúbia Teles e Marcus Vinicius)
12
•  07:30   Despacho Interno (Processos/documentos/apresentações)
•  09:00   Audiência com Vereador Alfredo Bambu "Discutir formas de investimento a ser aplicado e aumento das tarifas do Município de Goiânia"
•  14:15   Reunião com a Superintendente de Assuntos Regulatórios
•  15:30   Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
13
14
 
 
 
 
15
•  08:00   Visita no Canteiro de Obras - Empreendimentos Habitacionais Chácara São Pedro I,II,III (Aparecida de Goiânia) (Representando o Presidente)
•  10:30   Despacho interno com Superintendentes
•  13:50   Reunião com a Superintendente de Assuntos Regulatórios - Ariana Garcia
•  14:30   Reunião com Instituição Financeira -Banco CCB
•  15:10   Reunião com BDO, Superint. Contabil - Elias Evangelista, Dir. de Gestão Corporativa - Marcelo Mesquita, Superint. de Logistica com equipe técnica ( Rogério,Alba) - Assunto: Estoque
16
•  08:00   Reunião de Diretoria Colegiada
•  13:45   Despacho Interno com Assessores e Superintendentes
17
•  07:30   Despacho de Processos/documentos diversos com assessores/superintendentes
•  09:00   Contratos da CAIXA - ( Lara Garcia - Superintendente Executiva de Gestão) - SEGPLAN e (Diretor Financeiro,Superintendente de Finanças e Diretor de Expansão)
•  13:30   Reunião com Superintendentes
•  15:00   Preparar Apresentação para o Presidente- Participantes:Diretores Financeiro,Expansão,Produção,Assessor Técnico DIFIR, Superint. de Planej. e Ger. Marketing
18
•  08:00   Despacho de Processos/documentos diversos com assessores e superintendentes
•  14:00   Reunião Interna
19
FERIADO: PAIXÃO DE CRISTO
20
21
 
 
 
 
22
•  08:00   Reunião Semanal com Superintendentes(SUCONT/SUFIN/SURIN/SUREG) e Assessores
•  10:00   Despacho Interno com Superintendentes
•  14:00   Despacho interno de Processos/documentos diversos com assessores e superintendentes
23
•  08:00   Reunião de Diretoria Colegiada
•  13:45   Agenda interna com Superintendentes
•  16:00   Prévia de apresentação para reunião na FIEG dia 25/04.Pauta: Situação das Obras de Saneamento; Concessões e Investimentos
24
•  08:00   Despacho interno de Processos/Documentos diversos com assessores e superintendentes
•  13:30   Agenda interna com superintendentes e assessores
•  14:30   Alinhamento dos Indicadores Estratégicos da Saneago com Superintendentes: SUTEC, SUECO, SUFIN, SUPLA, SUCOM e SUTOP.
•  17:30   Prévia de Apresentação da Deliberação da Diretoria 29/04
25
•  09:00   Cerimônia de Posse Diretoria ATISA - Associação dos Técnicos Industriais da Saneago
•  15:00   Abertura dos Trabalhos - Plano Pluri Anual
•  17:00   Apresentação: Situação das Obras de Saneamento; Concessões e Investimentos(Diretores Financeiro, Expansão e Produção)
26
•  07:45   Despacho Interno de processos/documentos com equipe técnica da Diretoria
•  09:00   Audiência com Superintendente Executivo da Secretaria da Economia - Everton Chaves Correia
•  10:00   Despacho Interno com Superintendentes
•  11:00   Reunião com Diretora de Gestão Corporativa, Superintendente Contábil e Superintendente de Logística
•  13:30   Agenda Interna com Superintendentes e Assessores
27
28
 
 
 
 
29
•  08:00   Despacho Interno de processos/documentos com equipe técnica da Diretoria
•  09:30   Reunião Diretoria Colegiada
•  13:30   Despacho Interno de processos/documentos com assessores/ superintendentes
•  16:00   Reunião para desenvolver treinamento na área da DIFIR - Padronização de Processos/Atividades (Supervisão de Certificações e Gerência de Desenvolvimento e Treinamento)
•  17:00   Reunião com a Superint. Meio Ambiente e Rec. Hidricos - Camila Roncato
30
•  08:00   Reunião com a Superintendente de Assuntos Regulatórios - Drª Ariana Garcia- Pendências e Despachos
•  09:00   Agenda Interna com superintendentes e assessores
•  10:00   Reunião com Diretor de Expansão e Superintendente de Planejamento Estratégico
•  11:00   Reunião com Diretora de Gestão Corporativa
•  13:30   Reunião com equipe técnica - Superintendentes/Gerentes
1/05
FERIADO
2
•  07:30   Reunião Interna com Superintendente/Assessores
•  09:00   Reunião com Procurador Jurídico da Saneago - Dr. Alan Saldanha Luck e Superintendente de Assuntos Regulatórios - Dra. Ariana Garcia do Nascimento Teles
•  10:00   Despacho Interno com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Presidente da AGR - Sr. Eurípedes Barsanulfo - Pauta: Tarifa
•  13:30   Despacho interno com Assessores e Superintendentes
•  14:30   Reunião do Comitê Setorial de Compliance (Colegiado Diretores e Conselho de Administração)
•  15:30   Agenda Interna com Assessores
3
•  07:30   Despacho Interno de processos/documentos com assessores
•  09:00   Planejamento e Objetivos do PPA (Sec. da Economia /DICOR - Silvana Canuto/SUPLA - Karine
•  10:00   Despacho Interno de processos/documentos com assessores
•  13:30   Despacho Interno de Processos/Documentos com assessores e superintendentes
•  14:30   Reunião com Presidente da CAESAN - José Rogério (Repasse Odontologico)
•  15:00   Reunião com Diretor Comercial - Daniel Morais, Superintendente de Expansão e Concessão, Superintendente de Finanças e Superintendente Contábil - Planilha de Investimento BRK
•  16:00   Reunião Palácio Pedro Ludovico - SANEAGO / CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
4
5
 
 
 
 
6
•  07:30   3ª Reunião do Conselho Diretor do Consórcio Corumbá e 39ª Reunião do Conselho do Consórcio Águas Lindas
•  14:00   Agenda Interna com Superintendentes e Assessores
7
•  07:30   Despacho interno com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Gerente de Saneamento da AGR - Sr. Eduardo Henrique da Cunha
•  10:30   Despacho Interno com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despacho interno com Assesores
•  15:00   Lançamento do Prêmio Goiás Mais Transparente
8
•  09:00   Encontro das Gerências de Negócios e GRS's da DIPRO
•  13:00   Seminário da Secretaria do Estado de Econimia de Goiás: "O papel dos três poderes estaduais para solucionar a calamidade fiscal em Goiás e assegurar o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal"
9
•  07:30   Despacho Interno de Processos/Documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Prévia de apresentação com o Diretor de Expansão, Superintendente de Expansão e Concessão, Superintendente de Assuntos Regulatórios, Superintendente de Planejamento Estratégico, Superintendente de Com. e Marketing e Chefe de Gabinete da Presidência para Audiência na Câmara Municipal de Goiânia
•  13:30   Despacho Interno com Assesores
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
10
•  07:30   Despacho Interno com Assessores
•  08:30   Reunião com Superintendente de Relação com Investidores e Assessores Técnico e Jurídico da Diretoria
•  13:30   Agenda Interna com Superintendentes e Assessores
11
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília