publicaDIRIN: abril de 2019
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
abril de 2019
abril de 2019
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
31/03
1/04
• 08:00 Reunião com os Superintendentes: Contábil, R.I, Finanças e Regulação - Assessores Técnicos
• 10:15 Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
• 14:30 Reunião GGI para tratar dos contratos de recursos externos OGU(PAC) e FGTS, celebrados entre CAIXA e SANEAGO.
2
• 08:00 Reunião Colegiado de Diretoria
• 11:00 Reunião na Secretaria da Economia
• 14:00 Despacho com Superintendentes/Assessores
• 15:30 Reunião com Instituição Financeira-Bank of America
• 18:00 Reunião com a Presidente do Conselho de Administração
3
• 07:30 Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
• 13:30 Reunião Interna com Superintendentes/Assessores
4
• 07:30 Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
• 09:00 Reunião com a Superintendentende de Assuntos Regulatórios
• 10:00 Despachos de Processos com assessores
• 14:00 Reunião Trimestral com todos os colaboradores da Diretoria
5
• 07:30 Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
• 09:00 Assembléia Geral Extraordinária de Acionistas da Metrobus S/A
• 11:00 Reunião Interna com Assessores
• 13:30 Reunião com Superintendente de R.I. - Leonel
• 14:00 Reunião com Instituição Financeira-Bank of America
• 15:30 Entrevista para o Jornal "O Popular"
• 16:00 Reunião com a Diretoria Comercial e equipe Técnica da Superintendência Comercial
• 17:00 Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
6
7
8
• 08:00 Reunião com Equipe Técnica da Diretoria (Assessores,Superintendentes de R.I., Regulação,Contábil,Finanças,Gerentes de Regulação Técnica e Econômica,Relações com Investidores,Contabilidade,Planejamento Financeiro e Contralodoria, e Operações Financeiras)
• 14:00 Despacho Interno com Assessores e Superintendentes
• 15:00 Entrevista para CBN (Balanço Financeiro/PDV)
• 16:00 Reunião com SUPLA -Karine e SUREG - Ariana(Reformulação da Estrutura)
9
• 08:00 Reunião Diretoria Colegiada
• 10:00 Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
• 14:30 Reunião Diretoria Colegiada( continuação)
10
• 08:30 Balanço 100 dias de Governo
• 14:00 Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes) (Houve alteração na agenda - Reunião com Superint.Contábil - Elias Evangelista
• 15:00 Jornalista Sandy Chaves da SUMAR - Preparar Nota/resposta para o Jornal O Popular
• 15:30 Despacho Interno com assessores (Processos/documentos)
11
• 08:00 Despacho Interno (Processos/documentos com Superintendentes e Assessores)
• 14:00 Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
• 16:00 Tratar Pendências para renovação do Contrato de Programa das cidades Carmo do Rio Verde,Ipameri e Jesupólis(SUECO -Rúbia Teles e Marcus Vinicius)
12
• 07:30 Despacho Interno (Processos/documentos/apresentações)
• 09:00 Audiência com Vereador Alfredo Bambu "Discutir formas de investimento a ser aplicado e aumento das tarifas do Município de Goiânia"
• 14:15 Reunião com a Superintendente de Assuntos Regulatórios
• 15:30 Despacho Interno (Processos/documentos com assessores e Superintendentes)
13
14
15
• 08:00 Visita no Canteiro de Obras - Empreendimentos Habitacionais Chácara São Pedro I,II,III (Aparecida de Goiânia) (Representando o Presidente)
• 10:30 Despacho interno com Superintendentes
• 13:50 Reunião com a Superintendente de Assuntos Regulatórios - Ariana Garcia
• 14:30 Reunião com Instituição Financeira -Banco CCB
• 15:10 Reunião com BDO, Superint. Contabil - Elias Evangelista, Dir. de Gestão Corporativa - Marcelo Mesquita, Superint. de Logistica com equipe técnica ( Rogério,Alba) - Assunto: Estoque
16
• 08:00 Reunião de Diretoria Colegiada
• 13:45 Despacho Interno com Assessores e Superintendentes
17
• 07:30 Despacho de Processos/documentos diversos com assessores/superintendentes
• 09:00 Contratos da CAIXA - ( Lara Garcia - Superintendente Executiva de Gestão) - SEGPLAN e (Diretor Financeiro,Superintendente de Finanças e Diretor de Expansão)
• 13:30 Reunião com Superintendentes
• 15:00 Preparar Apresentação para o Presidente- Participantes:Diretores Financeiro,Expansão,Produção,Assessor Técnico DIFIR, Superint. de Planej. e Ger. Marketing
18
• 08:00 Despacho de Processos/documentos diversos com assessores e superintendentes
• 14:00 Reunião Interna
19
FERIADO: PAIXÃO DE CRISTO
20
21
22
• 08:00 Reunião Semanal com Superintendentes(SUCONT/SUFIN/SURIN/SUREG) e Assessores
• 10:00 Despacho Interno com Superintendentes
• 14:00 Despacho interno de Processos/documentos diversos com assessores e superintendentes
23
• 08:00 Reunião de Diretoria Colegiada
• 13:45 Agenda interna com Superintendentes
• 16:00 Prévia de apresentação para reunião na FIEG dia 25/04.Pauta: Situação das Obras de Saneamento; Concessões e Investimentos
24
• 08:00 Despacho interno de Processos/Documentos diversos com assessores e superintendentes
• 13:30 Agenda interna com superintendentes e assessores
• 14:30 Alinhamento dos Indicadores Estratégicos da Saneago com Superintendentes: SUTEC, SUECO, SUFIN, SUPLA, SUCOM e SUTOP.
• 17:30 Prévia de Apresentação da Deliberação da Diretoria 29/04
25
• 09:00 Cerimônia de Posse Diretoria ATISA - Associação dos Técnicos Industriais da Saneago
• 15:00 Abertura dos Trabalhos - Plano Pluri Anual
• 17:00 Apresentação: Situação das Obras de Saneamento; Concessões e Investimentos(Diretores Financeiro, Expansão e Produção)
26
• 07:45 Despacho Interno de processos/documentos com equipe técnica da Diretoria
• 09:00 Audiência com Superintendente Executivo da Secretaria da Economia - Everton Chaves Correia
• 10:00 Despacho Interno com Superintendentes
• 11:00 Reunião com Diretora de Gestão Corporativa, Superintendente Contábil e Superintendente de Logística
• 13:30 Agenda Interna com Superintendentes e Assessores
27
28
29
• 08:00 Despacho Interno de processos/documentos com equipe técnica da Diretoria
• 09:30 Reunião Diretoria Colegiada
• 13:30 Despacho Interno de processos/documentos com assessores/ superintendentes
• 16:00 Reunião para desenvolver treinamento na área da DIFIR - Padronização de Processos/Atividades (Supervisão de Certificações e Gerência de Desenvolvimento e Treinamento)
• 17:00 Reunião com a Superint. Meio Ambiente e Rec. Hidricos - Camila Roncato
30
• 08:00 Reunião com a Superintendente de Assuntos Regulatórios - Drª Ariana Garcia- Pendências e Despachos
• 09:00 Agenda Interna com superintendentes e assessores
• 10:00 Reunião com Diretor de Expansão e Superintendente de Planejamento Estratégico
• 11:00 Reunião com Diretora de Gestão Corporativa
• 13:30 Reunião com equipe técnica - Superintendentes/Gerentes
1/05
FERIADO
2
• 07:30 Reunião Interna com Superintendente/Assessores
• 09:00 Reunião com Procurador Jurídico da Saneago - Dr. Alan Saldanha Luck e Superintendente de Assuntos Regulatórios - Dra. Ariana Garcia do Nascimento Teles
• 10:00 Despacho Interno com Superintendentes e Assessores
• 11:00 Reunião com Presidente da AGR - Sr. Eurípedes Barsanulfo - Pauta: Tarifa
• 13:30 Despacho interno com Assessores e Superintendentes
• 14:30 Reunião do Comitê Setorial de Compliance (Colegiado Diretores e Conselho de Administração)
• 15:30 Agenda Interna com Assessores
3
• 07:30 Despacho Interno de processos/documentos com assessores
• 09:00 Planejamento e Objetivos do PPA (Sec. da Economia /DICOR - Silvana Canuto/SUPLA - Karine
• 10:00 Despacho Interno de processos/documentos com assessores
• 13:30 Despacho Interno de Processos/Documentos com assessores e superintendentes
• 14:30 Reunião com Presidente da CAESAN - José Rogério (Repasse Odontologico)
• 15:00 Reunião com Diretor Comercial - Daniel Morais, Superintendente de Expansão e Concessão, Superintendente de Finanças e Superintendente Contábil - Planilha de Investimento BRK
• 16:00 Reunião Palácio Pedro Ludovico - SANEAGO / CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
4
5
6
• 07:30 3ª Reunião do Conselho Diretor do Consórcio Corumbá e 39ª Reunião do Conselho do Consórcio Águas Lindas
• 14:00 Agenda Interna com Superintendentes e Assessores
7
• 07:30 Despacho interno com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião com Gerente de Saneamento da AGR - Sr. Eduardo Henrique da Cunha
• 10:30 Despacho Interno com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despacho interno com Assesores
• 15:00 Lançamento do Prêmio Goiás Mais Transparente
8
• 09:00 Encontro das Gerências de Negócios e GRS's da DIPRO
• 13:00 Seminário da Secretaria do Estado de Econimia de Goiás: "O papel dos três poderes estaduais para solucionar a calamidade fiscal em Goiás e assegurar o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal"
9
• 07:30 Despacho Interno de Processos/Documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Prévia de apresentação com o Diretor de Expansão, Superintendente de Expansão e Concessão, Superintendente de Assuntos Regulatórios, Superintendente de Planejamento Estratégico, Superintendente de Com. e Marketing e Chefe de Gabinete da Presidência para Audiência na Câmara Municipal de Goiânia
• 13:30 Despacho Interno com Assesores
• 14:00 Reunião Diretoria Colegiada
10
• 07:30 Despacho Interno com Assessores
• 08:30 Reunião com Superintendente de Relação com Investidores e Assessores Técnico e Jurídico da Diretoria
• 13:30 Agenda Interna com Superintendentes e Assessores
11
publicaDIRIN.ics
GMT -03:00 Brasília