Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior junho de 2021 ir para a próxima página
junho de 2021
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
30/05
 
 
 
 
31
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Leonel - Superintendente de Finanças
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
1/06
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  08:30   Reunião com Leyla - Superintendente de Governança e Haroldo - Gerente de Gestão de Riscos
•  09:30   Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
•  10:30   Agenda interna
•  11:00   Reunião com Dra. Silvana e Dr. Bruno Magalhães - Secretário de Estado de Administração
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Elias - Superintendente Contábil
•  09:00   Reunião Extraordinária do Conselho de Administração
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Governador Dr. Ronaldo Caiado e o Presidente da AGR - Dr. Marcelo Nunes
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
Feriado
4
Não possui agenda pública
5
6
 
 
 
 
7
FÉRIAS - Em substituição Sra. Silvana Canuto Medeiros, de acordo com Portaria n°94/2021
8
FÉRIAS - Em substituição Sra. Silvana Canuto Medeiros, de acordo com Portaria n°94/2021
•  16:30   Despachos internos de processos e documentos
9
FÉRIAS - Em substituição Sra. Silvana Canuto Medeiros, de acordo com Portaria n°94/2021
•  11:00   Despachos internos de processos e documentos
10
FÉRIAS - Em substituição Sra. Silvana Canuto Medeiros, de acordo com Portaria n°94/2021
•  11:00   Despachos internos de processos e documentos
11
FÉRIAS - Em substituição Sra. Silvana Canuto Medeiros, de acordo com Portaria n°94/2021
•  11:00   Despachos internos de processos e documentos
12
13
 
 
 
 
14
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
15
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Elias - Superintendente Contábil
•  09:00   Agenda interna
•  09:30   Reunião com Dra. Silvana - Diretora de Gestão Corportativa e Lyercia - Gerente de Planejamento de Recursos Humanos
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  15:00   Reunião AESBE
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
16
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna com assessores
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Marcelo - Presidente da AGR, Eduardo Henrique - Gerente de Saneamento AGR e Andrea Estrela - Gerente de Regulação Econômica e Desestatização da AGR
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
17
•  07:30   Agenda interna
•  08:15   Reunião com Leonel - Superintendente de Finanças
•  09:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Fernando - DIEXP, Dr. Hugo - DICOM e Dr. Mauro - DIPRO
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:45   GRI eMeeting Regionalização do Saneamento Básico em Goiás
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
18
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com João Pedro - Superintendente de Relações com Investidores e Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Audiência Pública AGR
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
19
20
 
 
 
 
21
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dra. Ariana - Procuradora Jurídica, Dr. Hugo - Diretor Comercial e Dr. Fernando - Diretor de Expansão
•  11:00   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
22
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Assessores
•  09:00   Reunião com equipe da SUREG
•  09:30   Agenda interna com Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Fernando - DIEXP, Dr. Hugo - DICOM e Dr. Mauro - DIPRO
•  11:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Diego - Superintendente de Planejamento Integrado
•  15:30   Agenda interna com Assessores
•  16:00   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  17:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
23
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  15:30   Reunião com João Pedro - Superintendente de Relações com Investidores, Kelly - Gerente de Contabilidade e Juliano - Assessor
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
24
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião Extraordinária com Diretoria Colegiada
•  11:00   Agenda interna
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
25
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Visita às Obras da Saneago em Goiânia com apresentação ao Prefeito Sr. Rogério Cruz
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
26
27
 
 
 
 
28
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
29
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:00   Evento em Pirenópolis
30
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Leonel - SUFIN, Diego - SUPLA e João Pedro - SURIN
•  15:30   Reunião com Dra. Silvana - Diretora de Gestão Corporativa
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/07
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Dr. Fernando - DIEXP, Dr. Mauro Lessa - DIPRO e Felipe Bueno - SUREG
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião Extraordinária com Diretoria Colegiada
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com João Pedro - SURIN e Diego - SUPLA
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna com Assessores
•  15:00   Reunião Institucional
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes
3
4
 
 
 
 
5
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
6
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Superintendentes
•  10:00   Reunião com Deputada Leda Borges e Dr. Mauro Lessa - DIPRO (CANCELADO)
•  11:00   Agenda interna
•  14:00   Reuniões Institucionais
•  18:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dra. Silvana - Diretora de Gestão Corporativa
7
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Dr. Paulo - Presidente da AR, Dr. Fernando - DIEXP e Dr. Mauro - DIPRO
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reuniões Institucionais
•  14:00   Reuniões Institucionais
8
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reuniões Institucionais
•  11:30   Agenda interna
•  12:00   Reunião Extraordinária com Diretoria Colegiada
•  14:15   Reuniões Institucionais
9
•  07:30   Agenda interna
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Hugo - DICOM e Dra. Ariana - PROJU
•  11:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
10
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília