Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior setembro de 2021 ir para a próxima página
setembro de 2021
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
29/08
 
 
 
 
30
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
31
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião Extraordinária do Conselho de Administração
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
•  16:30   Agenda interna
•  17:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski -Diretor Presidente, Dr. Paulo - Presidente da AR e Dr. Fausto - Presidente SEINFRA
1/09
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Mauro Lessa - DIPRO
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  15:00   Reunião Institucional
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com SUCONT
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Dr. Marcelo - Presidente da AGR e Dr. Paulo - Presidente da AR
•  09:30   Reunião com Leonel - SUFIN
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
4
5
 
 
 
 
6
Não possui agenda pública
7
Feriado Nacional
8
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião no Palácio das Esmeraldas
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
9
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com SUMAR
•  08:30   Reunião com Leonel - SUFIN
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião Conjunta
10
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com DIPRO e SUPLA
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
11
12
 
 
 
 
13
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  11:00   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
14
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  08:30   Reunião com Felipe Bueno - SUREG
•  09:30   Agenda interna com Assessores
•  10:00   Reunião com Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico - ANA
•  14:00   Reunião com BDO
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  16:30   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  17:30   Agenda interna
15
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Leonel - SUFIN e Juliano - Assessor
•  09:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  09:30   Reunião com SUPLA, SUECO, SUREG e SUCONT
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Mauro Lessa - Diretor de Produção e Dr. Fernando - Diretor de Expansão (Reagendada para 17h30)
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  17:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Mauro Lessa - Diretor de Produção e Dr. Fernando - Diretor de Expansão
16
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  08:30   Reunião Extraordinária com Diretoria Colegiada
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  15:00   Reunião Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  16:00   Reunião com Dr. Paulo - AR, Dr. Mauro - DIPRO e Dr. Fernando -DIEXP
•  17:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
17
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Reunião com Dra. Silvana - Diretora de Gestão Corporativa e Stiueg
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
18
19
 
 
 
 
20
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
21
•  07:30   4ª Reunião de Diretoria da Aesbe de 2021
22
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Lançamento do Programa Habitacional Casa Verde e Amarela Parcerias - Prefeitura de Goiânia
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  15:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Mauro Lessa - Diretor de Produção e Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
23
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Leonel - SUFIN
•  09:00   Reunião Institucional
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Rogério - SULOG
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
24
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Grupo de Trabalho RD 57/2021
•  15:30   Reuniã com Dr. Paulo - Presidente AR, Dr. Fernando - Diretor de Expansão e Dr. Mauro - Diretor de Produção
25
26
 
 
 
 
27
•  07:30   Agenda interna
•  08:15   Reunião com Felipe Bueno - SUREG
•  09:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Diego - SUPLA
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião Extraordinária Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
28
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Dra. Silvana Canuto - Diretora de Gestão Corporativa e Stiueg
•  11:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Curso Governança para Alta Administração
29
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Felipe Bueno - SUREG
•  09:00   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Juridica
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
30
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dra. Silvana Canuto - Diretora de Gestão Corporativa e Stiueg
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Curso Governança para Alta Administração
1/10
•  07:30   Reunião do conselho Diretor do Consórcio Corumbá
2
3
 
 
 
 
4
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Elias- SUCONT, João Pedro- SURIN e Felipe Bueno - SUREG
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
5
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Diego - SUPLA
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  08:30   Reunião com Superintendentes - DIFIR
•  09:30   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial e Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
7
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Felipe Bueno - SUREG
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião Extraordinária de Diretoria Colegiada
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Leonel - SUFIN
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
9
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília