Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior novembro de 2021 ir para a próxima página
novembro de 2021
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
31/10
 
 
 
 
1/11
Não possui agenda pública
2
FERIADO
3
•  07:30   Agenda interna
•  09:00   Reunião com Dr. Fernando - Diretor de Expansão
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
4
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com SURIN, SUCONT, SUPLA, SUCOM e SUTEC
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
5
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Diego - SUPLA
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  15:00   Reunião com Moody's
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
7
 
 
 
 
8
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
9
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com BDO
•  08:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
10
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dra. Silvana Canuto - Diretora de Gestão Corporativa
•  09:30   Reunião do Comitê de Auditoria Estatutário
•  11:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião Conselho Fiscal
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
11
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  08:30   Reunião com SURIN, SUCONT, SUPLA, SUCOM e SUTEC
•  09:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Hugo - Diretor Comercial e Dr. Guilherme - PROJU
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Diego - SUPLA
•  11:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião Conselho de Administração
12
•  07:30   Agenda interna com assessores
•  09:30   Reunião com Elias - Superintendente Contábil e Kelly - Gerente de Contabilidade
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  12:30   Reunião com SECOVI GOIÁS
•  14:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:15   Reunião no Palácio das Esmeraldas
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
13
14
 
 
 
 
15
FERIADO PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA
16
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  10:00   Reunião com Dr. Paulo - AR, Dr. Mauro Lessa - DIPRO e Dr. Fernando - DIEXP
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
17
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  16:30   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial
18
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  08:30   Reunião SANEAGO, BDO, ASSET e AEA
•  09:30   Reunião mensal com BDO e SUCONT
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna com Assessores
•  15:00   Reunião Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
19
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial e equipe
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Reunião com Leonel - Superintendente de Finanças
•  15:15   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
20
21
 
 
 
 
22
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Dra. Cristiane Schmidt - Secretária da Economia e Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
23
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Elias - Superintendente Contábil
•  09:30   Reunião com Diego - Superintendente de Planejamento Integrado
•  10:30   Reunião com Leonel - Superintendente de Finanças
•  11:30   Agenda interna
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião com Câmara Técnica Jurídica (CTJ) - AESBE
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
24
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  08:30   Reunião Extraordinária do Comitê de Auditoria Estatutário
•  09:00   Reunião com Dr. Fernando - Diretor de Expansão e Dr. Mauro Lessa - Diretor de Produção
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Dra. Silvana Canuto - Diretora de Gestão Corporativa
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes
•  16:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Marcelo - Presidente AGR e Dr. Paulo - Presidente AR
•  17:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes
25
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Mauro Lessa - Diretor de Produção
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Elias - Superintendente Contábil
•  15:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dra. Silvana Canuto - Diretora de Gestão Corporativa
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
26
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  16:00   Reunião com PROJU
•  17:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
27
28
 
 
 
 
29
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião de Diretoria Colegiada
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos regulatórios e João Marcos - Supervisor de Regulação Econômica
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
30
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Elias - Superintendente Contábil
•  15:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  16:30   Agenda interna com Assessores
1/12
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião Extraordinária de Diretoria Colegiada
•  10:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Mauro Lessa - Diretor de Produção, Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão e Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  15:30   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial e Dr. Cairon - Advogado Saalva
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião Extraordinária Conselho de Administração
•  10:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dra. Ariana - Procuradora Jurídica e Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  14:30   Reunião com CCB Construtora
•  16:00   Reunião MP-GO, com Dra. Maria Cristina - Promotora, Dra. Laura - Sub Procuradora-Geral, e Dra. Daniela Haun - Coordenadora do Centro de Apoio Operacional na área do Consumidor e Meio Ambiente; Dr. Marcelo - Presidente AGR, Dr. Paulo Cesar - Presidente AR.
3
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  08:30   Reunião com Grupo de Trabalho
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Reunião com Dr. Sergio Lemos - Diretor Financeiro e Comercial da Caesb
•  14:00   Audiência Pública AGR
4
5
 
 
 
 
6
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
•  08:30   Reunião com Dr. Fernando - Diretor de Expansão
•  09:30   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
7
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião Extraordinária Conselho de Administração
•  13:30   Agenda interna
•  14:30   Premiação do I Concurso de Artigos Científicos sobre o Programa de Compliance Público
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  08:30   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial e SUREG
•  09:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  10:00   Lançamento da Inteligência Artificial e do Índice de maturidade em Ouvidorias - Semana Internacional de Combate à Corrupção
•  11:00   Agenda interna com Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  16:00   Agenda interna
•  16:30   Lançamento do Programa de Compliance Municipal - Participação do Governador Ronaldo Caiado www.youtube.com.br/cge
9
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Premiação das Escolas Campeãs do Projeto Estudantes de Atitude
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Premiação do Ranking do Programa de Compliance Público do Estado de Goiás
•  15:00   Reunião com DICOM e Saalva
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
10
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  10:30   Reunião com DICOM
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
11
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília