Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior dezembro de 2021 ir para a próxima página
dezembro de 2021
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
28/11
 
 
 
 
29
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião de Diretoria Colegiada
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos regulatórios e João Marcos - Supervisor de Regulação Econômica
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
30
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Elias - Superintendente Contábil
•  15:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  16:30   Agenda interna com Assessores
1/12
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião Extraordinária de Diretoria Colegiada
•  10:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Mauro Lessa - Diretor de Produção, Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão e Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  15:30   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial e Dr. Cairon - Advogado Saalva
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião Extraordinária Conselho de Administração
•  10:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dra. Ariana - Procuradora Jurídica e Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  14:30   Reunião com CCB Construtora
•  16:00   Reunião MP-GO, com Dra. Maria Cristina - Promotora, Dra. Laura - Sub Procuradora-Geral, e Dra. Daniela Haun - Coordenadora do Centro de Apoio Operacional na área do Consumidor e Meio Ambiente; Dr. Marcelo - Presidente AGR, Dr. Paulo Cesar - Presidente AR.
3
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  08:30   Reunião com Grupo de Trabalho
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Reunião com Dr. Sergio Lemos - Diretor Financeiro e Comercial da Caesb
•  14:00   Audiência Pública AGR
4
5
 
 
 
 
6
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
•  08:30   Reunião com Dr. Fernando - Diretor de Expansão
•  09:30   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
7
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião Extraordinária Conselho de Administração
•  13:30   Agenda interna
•  14:30   Premiação do I Concurso de Artigos Científicos sobre o Programa de Compliance Público
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  08:30   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial e SUREG
•  09:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  10:00   Lançamento da Inteligência Artificial e do Índice de maturidade em Ouvidorias - Semana Internacional de Combate à Corrupção
•  11:00   Agenda interna com Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  16:00   Agenda interna
•  16:30   Lançamento do Programa de Compliance Municipal - Participação do Governador Ronaldo Caiado www.youtube.com.br/cge
9
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Premiação das Escolas Campeãs do Projeto Estudantes de Atitude
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Premiação do Ranking do Programa de Compliance Público do Estado de Goiás
•  15:00   Reunião com DICOM e Saalva
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
10
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  10:30   Reunião com DICOM
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
11
12
 
 
 
 
13
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Diego - SUPLA
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  11:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:30   Reunião com DICOM e SAALVA
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
14
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   29ª Reunião do Conselho Diretor do Consórcio Corumbá
•  15:00   Reunião com a Comissão de Análise de Propostas sobre o Marco Legal de Saneamento
•  17:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Maísa - SUMAR
15
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Superintendentes da DIFIR
•  09:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Diego - SUPLA e Ernest Young
•  11:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna com Assessores
•  15:00   Reunião com Dr. Mauro Lessa - DIPRO
•  17:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
16
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com João Pedro - SURIN
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião Conjunta
•  15:30   Reunião com Conselho de Administração
17
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  08:30   Reunião com Felipe Bueno - SUREG e Diego - SUPLA
•  09:30   Reunião com Dra. Silvana - Diretora de Gestão Corporativa e Dr. João Tibiriçá - Diretor Financeiro Prevsan
•  10:30   Agenda interna
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:30   Evento com Prefeito de Goiânia - Sr. Rogério Cruz e Ministro do Desenvolvimento Regional - Rogério Marinho. Anúncio da seleção de empreendimentos que receberão recursos para ampliação de sistema de abastecimento de água em Goiânia e Anápolis
•  17:00   Agenda interna
18
19
 
 
 
 
20
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Hugo - Diretor Comercial e Dr. Fernando - Diretor de Expansão
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
21
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  11:00   Agenda interna
•  12:00   Reunião no Palácio das Esmeraldas
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
22
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  10:00   Reunião com Dr. Paulo - Presidente AR e Dr. Fernando - Diretor de Expansão
•  11:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião Extraordinária de Diretoria Colegiada
•  16:00   Reunião do Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  17:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
23
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
24
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
25
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
26
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
 
 
 
27
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
28
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
29
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
30
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
31
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
1/01
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
2
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
 
 
 
3
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
4
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
5
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
6
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
7
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despacho Interno
8
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília