publicaDIRIN: dezembro de 2021
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
dezembro de 2021
dezembro de 2021
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
28/11
29
• 07:30 Agenda interna
• 08:00 Reunião de Diretoria Colegiada
• 14:00 Agenda interna
• 14:30 Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos regulatórios e João Marcos - Supervisor de Regulação Econômica
• 15:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
30
• 07:30 Agenda interna
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Agenda interna
• 14:30 Reunião com Elias - Superintendente Contábil
• 15:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 16:30 Agenda interna com Assessores
1/12
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião Extraordinária de Diretoria Colegiada
• 10:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Mauro Lessa - Diretor de Produção, Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão e Dr. Hugo - Diretor Comercial
• 14:00 Agenda interna
• 14:30 Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
• 15:30 Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial e Dr. Cairon - Advogado Saalva
• 16:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
• 07:30 Agenda interna
• 08:00 Reunião Extraordinária Conselho de Administração
• 10:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dra. Ariana - Procuradora Jurídica e Dr. Hugo - Diretor Comercial
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 14:30 Reunião com CCB Construtora
• 16:00 Reunião MP-GO, com Dra. Maria Cristina - Promotora, Dra. Laura - Sub Procuradora-Geral, e Dra. Daniela Haun - Coordenadora do Centro de Apoio Operacional na área do Consumidor e Meio Ambiente; Dr. Marcelo - Presidente AGR, Dr. Paulo Cesar - Presidente AR.
3
• 07:30 Agenda interna com Assessores
• 08:30 Reunião com Grupo de Trabalho
• 09:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:30 Reunião com Dr. Sergio Lemos - Diretor Financeiro e Comercial da Caesb
• 14:00 Audiência Pública AGR
4
5
6
• 07:30 Agenda interna
• 08:00 Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
• 08:30 Reunião com Dr. Fernando - Diretor de Expansão
• 09:30 Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial
• 10:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião de Diretoria Colegiada
7
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião Extraordinária Conselho de Administração
• 13:30 Agenda interna
• 14:30 Premiação do I Concurso de Artigos Científicos sobre o Programa de Compliance Público
• 15:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 08:30 Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial e SUREG
• 09:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 10:00 Lançamento da Inteligência Artificial e do Índice de maturidade em Ouvidorias - Semana Internacional de Combate à Corrupção
• 11:00 Agenda interna com Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 15:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 16:00 Agenda interna
• 16:30 Lançamento do Programa de Compliance Municipal - Participação do Governador Ronaldo Caiado www.youtube.com.br/cge
9
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Premiação das Escolas Campeãs do Projeto Estudantes de Atitude
• 10:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna com Assessores
• 14:30 Premiação do Ranking do Programa de Compliance Público do Estado de Goiás
• 15:00 Reunião com DICOM e Saalva
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
10
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 10:30 Reunião com DICOM
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
11
12
13
• 07:30 Agenda interna
• 08:30 Reunião com Diego - SUPLA
• 09:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 11:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 11:30 Reunião com DICOM e SAALVA
• 14:00 Reunião de Diretoria Colegiada
14
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 29ª Reunião do Conselho Diretor do Consórcio Corumbá
• 15:00 Reunião com a Comissão de Análise de Propostas sobre o Marco Legal de Saneamento
• 17:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Maísa - SUMAR
15
• 07:30 Agenda interna
• 08:00 Reunião com Superintendentes da DIFIR
• 09:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Diego - SUPLA e Ernest Young
• 11:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Agenda interna com Assessores
• 15:00 Reunião com Dr. Mauro Lessa - DIPRO
• 17:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
16
• 07:30 Agenda interna
• 08:30 Reunião com João Pedro - SURIN
• 09:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião Conjunta
• 15:30 Reunião com Conselho de Administração
17
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 08:30 Reunião com Felipe Bueno - SUREG e Diego - SUPLA
• 09:30 Reunião com Dra. Silvana - Diretora de Gestão Corporativa e Dr. João Tibiriçá - Diretor Financeiro Prevsan
• 10:30 Agenda interna
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 15:30 Evento com Prefeito de Goiânia - Sr. Rogério Cruz e Ministro do Desenvolvimento Regional - Rogério Marinho. Anúncio da seleção de empreendimentos que receberão recursos para ampliação de sistema de abastecimento de água em Goiânia e Anápolis
• 17:00 Agenda interna
18
19
20
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 11:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Hugo - Diretor Comercial e Dr. Fernando - Diretor de Expansão
• 14:00 Reunião de Diretoria Colegiada
21
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 11:00 Agenda interna
• 12:00 Reunião no Palácio das Esmeraldas
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
22
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 10:00 Reunião com Dr. Paulo - Presidente AR e Dr. Fernando - Diretor de Expansão
• 11:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião Extraordinária de Diretoria Colegiada
• 16:00 Reunião do Comitê Setorial de Compliance e Governança
• 17:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
23
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
24
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
25
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
26
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
27
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
28
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
29
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
30
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
31
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
1/01
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
2
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
3
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
4
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
5
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
6
FÉRIAS - Em substituição Sr. Hugo Cunha Goldfeld, de acordo com Portaria n°169/2021
7
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despacho Interno
8
publicaDIRIN.ics
GMT -03:00 Brasília