Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior abril de 2022 ir para a próxima página
abril de 2022
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
27/03
 
 
 
 
28
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Dr. Adriano - CGE e Dr. Fernando - DIEXP
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Diretoria Colegiada
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:30   Reunião com Diretoria Colegiada
29
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Conselho Diretor dos Consórcios Corumbá e Águas Lindas
•  16:00   Reunião com DIEXP e SUFIN
30
•  07:30   Agenda interna
•  08:45   Entrevista ao Vivo para Rádio Bandeirantes 820 AM - Programa Manhã Bandeirantes
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:30   Reunião Institucional
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  17:30   Reunião Extraordinária com Diretoria Colegiada
31
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião Extraordinária Conselho de Administração
•  10:00   Agenda interna
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Reunião com CGE
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/04
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
3
 
 
 
 
4
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
5
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
•  07:30   Inauguração do Sistema Produtor Corumbá IV
7
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião Extraordinária com Diretoria Colegiada
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Reunião com Comitê de Auditoria Estatutário
8
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
9
10
 
 
 
 
11
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Marcus Vinícius - SUECO, Felipe Bueno - SUREG, Leonel - SUFIN e Diego - SUPLA
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
12
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião com BDO
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  11:00   Agenda interna
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
13
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  09:00   Reunião com BlendON
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Deputado Estadual Cairo Salim
•  15:00   Reunião com Dr. Edson - Diretor de Gestão Corporativa
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
14
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião Conselho de Administração
•  10:00   Reunião com Leonel - SUFIN
•  11:00   Reunião com Elias - SUCONT
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
15
Feriado
16
17
 
 
 
 
18
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
19
•  07:30   Agenda interna
•  08:15   Reunião com Diego - SUPLA
•  09:00   Reunião com Dr. Fernando - Diretor de Expansão e Leonel - Superintendente de Finanças
•  10:00   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial e Dr. Edson - Diretor de Gestão Corporativa
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:30   Reunião com João Pedro - SURIN
•  15:30   Agenda interna
•  16:00   Reunião com BDO e SUCONT
•  17:00   Agenda interna
20
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
21
Feriado
22
Recesso
23
24
 
 
 
 
25
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
26
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Leonel - SUFIN e Elias - SUCONT
•  10:00   Agenda interna com Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:30   Reunião com Leonel - SUFIN e Diego - SUPLA
•  16:30   Agenda interna
27
•  08:00   Palestra - Novo Marco de Saneamento e seus decretos regulamentadores para a Saneago
•  14:00   Reunião Extraordinária de Diretoria Colegiada
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
28
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  13:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
29
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Assembleia Geral Extraordinária
•  10:30   Agenda interna com Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
30
1/05
 
 
 
 
2
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Edson - Diretor de Gestão Corporativa
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
3
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Diego - SUPLA e Leonel - SUFIN
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
4
•  07:30   Agenda interna
•  09:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Leonel - SUFIN
•  15:00   Reunião com SUCONT e BDO
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
5
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Prefeito de Goiânia - Sr. Rogério Cruz
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  17:00   Agenda interna
6
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Elias - SUCONT
•  09:00   Reunião com Leonel - SUFIN
•  10:00   Reunião com Diego - SUPLA
•  13:30   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Diego - SUPLA e Eduardo - PR-GMD
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
7
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília