Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior julho de 2022 ir para a próxima página
julho de 2022
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
26/06
 
 
 
 
27
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Reunião com Diretoria Colegiada
28
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião Institucional
•  16:30   Agenda interna com Assessores
29
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Reunião Institucional
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
30
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Audiência Pública - Apresentação da minuta, debate e acolhimento de considerações sobre o Termo Aditivo ao Contrato de Programa celebrado com a Saneago e o Município de Goiânia
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/07
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Reunião com ANBC
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
3
 
 
 
 
4
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  10:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
5
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  08:30   Reunião com Dr. Fernando - Diretor de Expansão e equipe
•  09:00   Agenda interna
•  09:30   Reunião com APAE Goiânia
•  10:00   Reunião com o Presidente da CAESB - Dr. Pedro Cardoso e Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente Saneago
•  11:00   Agenda interna
•  11:30   Reunião com Dr. Paulo - Presidente da AR Goiânia
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Entrega simbólica de veículos na SEDE da Saneago.
•  11:15   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Deputado Bruno Peixoto e Prefeito de Leopoldo de Bulhões - Sr. Alécio Mendes
•  14:00   Reunião com ANA - Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
7
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Sr. Alvaro - Presidente da PREVSAN
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
9
10
 
 
 
 
11
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião AESBE / ABCON / SABESP / SANEAGO/ BANCO CENTRAL / ME / ANBC
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
12
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Reunião com Dr. Edson - Diretor de Gestão Corporativa
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  16:00   Reunião com Grupo de Trabalho, Dra. Ariana - Procuradora Jurídica e Dr. Hugo - Diretor Comercial - reagendado
13
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
14
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
15
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  15:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  16:00   Reunião Institucional
•  17:00   Agenda interna
16
17
 
 
 
 
18
•  07:15   Agenda interna
•  08:15   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Reunião com Grupo de Trabalho, Dra. Ariana - Procuradora Jurídica e Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  10:30   Reunião com Dr. Fernando - Diretor de Expansão
•  13:30   Despacho Interno
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
19
•  07:15   Agenda Interna
•  08:30   Despacho de processos e documentos com superintendentes e assessores
•  10:00   Despacho Interno
•  13:15   Despacho de processo e documentos com assessores
•  14:30   Reunião com o Diretor Comercial e Equipe Técnica(DICOM)
•  15:30   Despacho Interno com Superintendentes e Assessores
20
•  07:30   Agenda Interna
•  08:00   Reunião com o Superintendente da SUPLA - Diego
•  09:00   Reunião com a Procuradora Jurídica - Dra. Ariana
•  10:00   Despacho Interno
•  10:30   Reunião com o Presidente da PREVSAN
•  11:00   Despacho Interno
•  13:30   Despacho Interno
•  15:00   Reunião com Diretor de Expansão - Dr. Fernando
•  15:30   Despachos de processos e documentos com assessores
21
•  07:15   Agenda Interna
•  08:15   Inauguração das obras de SES do Mun. Jaraguá
•  14:00   Reunião Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  15:00   Despacho Interno
•  16:00   Reunião com o Vereador Mauro Rubem
•  17:00   Despacho de processos com assessores
22
•  07:30   Agenda Interna
•  08:00   Despacho Interno
•  09:00   Reunião com o Diretor de Expansão - DIEXP
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despacho Interno
•  16:00   Reunião com Diretor DIEXP, Superint. SURIN e equipe técnica.
•  17:00   Despacho de processos e documentos com assessores
23
24
 
 
 
 
25
•  07:30   Agenda Interna
•  08:30   Despacho com Superintendentes
•  10:30   Despacho Interno
•  13:30   Despacho Interno
26
•  07:30   Despacho Interno
•  10:00   Despacho de processos com Superintendentes
•  10:45   Despacho com Presidente
•  13:30   Agenda Interna
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
27
•  07:30   Agenda Interna
•  08:00   Despacho de Processos e documentos com assessores
•  09:00   Reunião com o Prefeito de Leopoldo de Bulhões
•  10:00   Despacho Interno
•  13:30   Despacho Interno
•  14:30   Reunião com o Diretor de Gestão Corporativa
•  15:00   Despacho de Processos e Documentos com assessores/Superintendentes.
•  17:00   Reunião DIPRE
28
•  07:15   Agenda Interna
•  08:15   Despacho de documentos e processos com Superintendentes/Assessores
•  10:30   Despacho Interno
•  13:30   Despacho com Superintendentes/Assessores
•  16:00   Despacho Interno
29
•  07:45   Agenda Interna
•  09:30   Despacho de Processos e documentos com Superintendes/Assessores
•  13:30   Agenda Interna
30
31
 
 
 
 
1/08
•  07:30   Agenda Interna
•  08:30   Despacho de documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Reunião com Governador Dr. Ronaldo Caiado
•  10:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
2
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Reunião com Elias - Superintendente de Contabilidade
•  09:00   Reunião com Superintendentes
•  10:00   Agenda interna
•  10:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  11:00   Reunião com representantes do TCU e MDR
•  13:30   Despacho de documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião com Presidente/Padre Clayton Bergamo(Projeto Social - Santa Casa de Anápolis)
•  16:00   Despacho de documentos com Superintendentes e Assessores
•  16:30   Reunião com Sr. Rogério Fernandes - Gerente SEAD
•  17:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
3
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  16:30   Reunião com representantes do TCU e MDR
4
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
5
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com BDO
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília