publicaDIRIN: julho de 2022
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
julho de 2022
julho de 2022
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
26/06
27
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna com Assessores
• 14:30 Reunião com Diretoria Colegiada
28
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 15:00 Reunião Institucional
• 16:30 Agenda interna com Assessores
29
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:30 Reunião Institucional
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
30
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Audiência Pública - Apresentação da minuta, debate e acolhimento de considerações sobre o Termo Aditivo ao Contrato de Programa celebrado com a Saneago e o Município de Goiânia
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/07
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Reunião com ANBC
• 15:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
3
4
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 10:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
5
• 07:30 Agenda interna com Assessores
• 08:30 Reunião com Dr. Fernando - Diretor de Expansão e equipe
• 09:00 Agenda interna
• 09:30 Reunião com APAE Goiânia
• 10:00 Reunião com o Presidente da CAESB - Dr. Pedro Cardoso e Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente Saneago
• 11:00 Agenda interna
• 11:30 Reunião com Dr. Paulo - Presidente da AR Goiânia
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:30 Entrega simbólica de veículos na SEDE da Saneago.
• 11:15 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Deputado Bruno Peixoto e Prefeito de Leopoldo de Bulhões - Sr. Alécio Mendes
• 14:00 Reunião com ANA - Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico
• 15:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
7
• 07:30 Agenda interna
• 08:30 Reunião com Sr. Alvaro - Presidente da PREVSAN
• 09:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
9
10
11
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião AESBE / ABCON / SABESP / SANEAGO/ BANCO CENTRAL / ME / ANBC
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
12
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:30 Reunião com Dr. Edson - Diretor de Gestão Corporativa
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 16:00 Reunião com Grupo de Trabalho, Dra. Ariana - Procuradora Jurídica e Dr. Hugo - Diretor Comercial - reagendado
13
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
14
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
15
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna
• 15:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 16:00 Reunião Institucional
• 17:00 Agenda interna
16
17
18
• 07:15 Agenda interna
• 08:15 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Reunião com Grupo de Trabalho, Dra. Ariana - Procuradora Jurídica e Dr. Hugo - Diretor Comercial
• 10:30 Reunião com Dr. Fernando - Diretor de Expansão
• 13:30 Despacho Interno
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
19
• 07:15 Agenda Interna
• 08:30 Despacho de processos e documentos com superintendentes e assessores
• 10:00 Despacho Interno
• 13:15 Despacho de processo e documentos com assessores
• 14:30 Reunião com o Diretor Comercial e Equipe Técnica(DICOM)
• 15:30 Despacho Interno com Superintendentes e Assessores
20
• 07:30 Agenda Interna
• 08:00 Reunião com o Superintendente da SUPLA - Diego
• 09:00 Reunião com a Procuradora Jurídica - Dra. Ariana
• 10:00 Despacho Interno
• 10:30 Reunião com o Presidente da PREVSAN
• 11:00 Despacho Interno
• 13:30 Despacho Interno
• 15:00 Reunião com Diretor de Expansão - Dr. Fernando
• 15:30 Despachos de processos e documentos com assessores
21
• 07:15 Agenda Interna
• 08:15 Inauguração das obras de SES do Mun. Jaraguá
• 14:00 Reunião Comitê Setorial de Compliance e Governança
• 15:00 Despacho Interno
• 16:00 Reunião com o Vereador Mauro Rubem
• 17:00 Despacho de processos com assessores
22
• 07:30 Agenda Interna
• 08:00 Despacho Interno
• 09:00 Reunião com o Diretor de Expansão - DIEXP
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despacho Interno
• 16:00 Reunião com Diretor DIEXP, Superint. SURIN e equipe técnica.
• 17:00 Despacho de processos e documentos com assessores
23
24
25
• 07:30 Agenda Interna
• 08:30 Despacho com Superintendentes
• 10:30 Despacho Interno
• 13:30 Despacho Interno
26
• 07:30 Despacho Interno
• 10:00 Despacho de processos com Superintendentes
• 10:45 Despacho com Presidente
• 13:30 Agenda Interna
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
27
• 07:30 Agenda Interna
• 08:00 Despacho de Processos e documentos com assessores
• 09:00 Reunião com o Prefeito de Leopoldo de Bulhões
• 10:00 Despacho Interno
• 13:30 Despacho Interno
• 14:30 Reunião com o Diretor de Gestão Corporativa
• 15:00 Despacho de Processos e Documentos com assessores/Superintendentes.
• 17:00 Reunião DIPRE
28
• 07:15 Agenda Interna
• 08:15 Despacho de documentos e processos com Superintendentes/Assessores
• 10:30 Despacho Interno
• 13:30 Despacho com Superintendentes/Assessores
• 16:00 Despacho Interno
29
• 07:45 Agenda Interna
• 09:30 Despacho de Processos e documentos com Superintendes/Assessores
• 13:30 Agenda Interna
30
31
1/08
• 07:30 Agenda Interna
• 08:30 Despacho de documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Reunião com Governador Dr. Ronaldo Caiado
• 10:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
2
• 07:30 Agenda interna
• 08:00 Reunião com Elias - Superintendente de Contabilidade
• 09:00 Reunião com Superintendentes
• 10:00 Agenda interna
• 10:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 11:00 Reunião com representantes do TCU e MDR
• 13:30 Despacho de documentos com Superintendentes e Assessores
• 15:00 Reunião com Presidente/Padre Clayton Bergamo(Projeto Social - Santa Casa de Anápolis)
• 16:00 Despacho de documentos com Superintendentes e Assessores
• 16:30 Reunião com Sr. Rogério Fernandes - Gerente SEAD
• 17:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
3
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 16:30 Reunião com representantes do TCU e MDR
4
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
5
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião com BDO
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
publicaDIRIN.ics
GMT -03:00 Brasília