publicaDIRIN: março de 2023
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
março de 2023
março de 2023
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
26/02
27
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
28
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/03
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
• 10:00 Agenda interna com Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião com Comitê Setorial de Compliance e Governança
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
• 07:30 Deslocamento para Brasília - DF
• 10:00 Reunião BNDES. Com Dr. Pedro Salles , Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado.
• 12:30 Deslocamento para Goiânia
• 15:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
4
5
6
• 07:30 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Wagner - Presidente da AGR e Dra. Ariana - Procuradora Jurídica da Saneago
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
7
• 07:30 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Bruno - Presidente AMAE
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião com Comitê de Auditoria Estatutário
• 15:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 16:00 Reunião com Alexandre - SUMEG e Leonel - SUFIN
• 17:00 Agenda interna
8
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda Interna
• 14:00 Reunião com Conselho Fiscal
• 15:00 Reunião com Dr. Pedro Salles e a Diretoria Saneago
9
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião com Conselho de Administração
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
10
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
11
12
13
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
14
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
15
• 07:30 Agenda interna
• 08:30 Reunião com Elias - SUCONT, Felipe Bueno - SUREG e Marcus Vinícius - SUECO
• 09:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
16
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Reunião com o Conselheiro Relator Dr. Celmar Rech do TCE
• 14:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
17
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Evento Goiânia: Lançamento e entrega das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Região Noroeste; Lançamento das obras de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do Centro de Reservação Vila Cristina
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
18
19
20
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
21
• 07:30 Agenda interna
• 08:30 Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios e Alfredo - Gerente de Assuntos Regulatórios
• 09:30 Agenda interna com Assessores
• 10:00 Reunião com Elias - Superintendente Contábil
• 10:30 Reunião com Marcos Roberto - Assessor Técnico DICOM
• 12:30 Reunião Institucional
• 14:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Sérgio Trentine - BRK
• 15:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
22
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
23
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna
• 14:30 Reunião com Conselho de Administração
• 15:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
24
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 08:00 Reunião com Marcos Roberto - Assessor DICOM
• 09:00 Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 11:00 Agenda interna com Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
25
26
27
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
28
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 11:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Sr. Vilmar Mariano - Prefeito de Aparecida de Goiânia, Sr. Mario Vilela - Secretário da SEINFRA e o Sr. Veter Martins - Deputado
• 14:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e o Dr. Josimar Pires - Diretor-Geral da Polícia Penal de Goiás
• 15:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Sr. Adair Henriques - Prefeito de Bom Jesus de Goias e vereadores.
• 16:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
29
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 11:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
30
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Lançamento da Frente Parlamentar da Região Metropolitana
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna com Assessores
• 14:30 Reunião com SEINFRA
• 15:30 Agenda interna com Assessores
• 16:00 Reunião com Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
• 17:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
31
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:30 Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Elias - Superintendente Contábil
• 13:30 Agenda interna com Assessores
• 14:30 Palestra online com Gabriela Prioli
• 15:30 Reunião com João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/04
2
3
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião com Diretoria Colegiada
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 15:20 Evento: Solenidade de Posse dos novos titulares: Pedro Sales - na Secretaria de Estado da Infraestrutura - SEINFRA, e Alexandre Baldy na Agência Goiana de Habitação - AGEHAB.
• 16:30 Agenda interna com Assessores e Superintendentes
• 17:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
4
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Agenda interna
• 14:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 15:30 Reunião com João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado
• 16:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
5
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:30 Evento online ANA - Diálogo sobre as Alternativas Regulatórias para a Norma de Referência de Matriz de Riscos
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
• 07:30 Agenda interna
• 08:30 Reunião Conjunta
• 09:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 11:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Hugo - Diretor Comercial
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
7
Feriado
8
publicaDIRIN.ics
GMT -03:00 Brasília