Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior março de 2023 ir para a próxima página
março de 2023
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
26/02
 
 
 
 
27
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
28
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/03
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  10:00   Agenda interna com Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
•  07:30   Deslocamento para Brasília - DF
•  10:00   Reunião BNDES. Com Dr. Pedro Salles , Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado.
•  12:30   Deslocamento para Goiânia
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
4
5
 
 
 
 
6
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Wagner - Presidente da AGR e Dra. Ariana - Procuradora Jurídica da Saneago
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
7
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Bruno - Presidente AMAE
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Comitê de Auditoria Estatutário
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  16:00   Reunião com Alexandre - SUMEG e Leonel - SUFIN
•  17:00   Agenda interna
8
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda Interna
•  14:00   Reunião com Conselho Fiscal
•  15:00   Reunião com Dr. Pedro Salles e a Diretoria Saneago
9
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Conselho de Administração
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
10
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
11
12
 
 
 
 
13
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
14
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
15
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Elias - SUCONT, Felipe Bueno - SUREG e Marcus Vinícius - SUECO
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
16
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Reunião com o Conselheiro Relator Dr. Celmar Rech do TCE
•  14:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
17
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Evento Goiânia: Lançamento e entrega das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Região Noroeste; Lançamento das obras de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do Centro de Reservação Vila Cristina
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
18
19
 
 
 
 
20
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
21
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios e Alfredo - Gerente de Assuntos Regulatórios
•  09:30   Agenda interna com Assessores
•  10:00   Reunião com Elias - Superintendente Contábil
•  10:30   Reunião com Marcos Roberto - Assessor Técnico DICOM
•  12:30   Reunião Institucional
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Sérgio Trentine - BRK
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
22
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
23
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Conselho de Administração
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
24
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  08:00   Reunião com Marcos Roberto - Assessor DICOM
•  09:00   Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  11:00   Agenda interna com Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
25
26
 
 
 
 
27
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
28
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Sr. Vilmar Mariano - Prefeito de Aparecida de Goiânia, Sr. Mario Vilela - Secretário da SEINFRA e o Sr. Veter Martins - Deputado
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e o Dr. Josimar Pires - Diretor-Geral da Polícia Penal de Goiás
•  15:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Sr. Adair Henriques - Prefeito de Bom Jesus de Goias e vereadores.
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
29
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
30
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Lançamento da Frente Parlamentar da Região Metropolitana
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Reunião com SEINFRA
•  15:30   Agenda interna com Assessores
•  16:00   Reunião com Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
•  17:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
31
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Elias - Superintendente Contábil
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Palestra online com Gabriela Prioli
•  15:30   Reunião com João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/04
2
 
 
 
 
3
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Diretoria Colegiada
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:20   Evento: Solenidade de Posse dos novos titulares: Pedro Sales - na Secretaria de Estado da Infraestrutura - SEINFRA, e Alexandre Baldy na Agência Goiana de Habitação - AGEHAB.
•  16:30   Agenda interna com Assessores e Superintendentes
•  17:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
4
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  15:30   Reunião com João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
5
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:30   Evento online ANA - Diálogo sobre as Alternativas Regulatórias para a Norma de Referência de Matriz de Riscos
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião Conjunta
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
7
Feriado
8
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília