publicaDIRIN: junho de 2023
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
junho de 2023
junho de 2023
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
28/05
29
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Cerimônia de assinatura do contrato de financiamento para obras de saneamento no Estado de Goiás
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
30
• 07:30 Agenda interna
• 08:30 Reunião com SUCONT
• 09:30 Agenda interna
• 10:00 Reunião com Leonel - Superintendente de Finanças
• 10:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna com Assessores
• 14:30 Reunião com Comissão Especial
• 15:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
31
• 07:30 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião Institucional
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/06
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião com Comitê Setorial de Compliance
• 15:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
4
5
• 07:30 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Agência de Regulação de Goiânia - AR
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:30 Reunião com o Governador Dr. Ronaldo Caiado
• 14:00 Evento: Desafios e oportunidades para o setor empresarial e outros segmentos no ODS 06 em Goiás
6
• 07:30 Agenda interna com Assessores
• 08:30 Reunião com Diretoria Colegiada
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
7
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
FERIADO
9
PONTO FACULTATIVO
10
11
12
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
13
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
14
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião com Presidente do Conselho de Administração e equipe
• 15:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
15
• 07:30 Agenda interna
• 08:00 Encontro Anual de Gestores da Saneago
• 13:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião com Conselho de Administração
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
16
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
17
18
19
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 11:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
• 16:30 Reunião Institucional
20
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião Institucional
• 11:00 Agenda interna com Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 17:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
21
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
22
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna
• 14:30 Reunião Institucional
• 15:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
23
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
24
25
26
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
27
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião com Elias - Superintendente Contábil e equipe
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
• 15:00 Reunião com STIUEG
• 16:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
28
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 08:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 09:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna
• 14:30 Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
• 15:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
29
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Paulo do Vale - Prefeito de Rio Verde e Dr. Bruno Botelho - Presidente AMAE
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna com Assessores
• 14:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Sr. Robson Torres - Presidente da Agência de Regulação de Anápolis
• 15:00 Reunião Comissão ACT e STIUEG
• 16:30 Agenda interna com Assessores
30
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 11:00 Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/07
2
3
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:30 Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
4
• 07:30 Agenda interna com Assessores
• 08:30 Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
• 09:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 15:00 Reunião Comissão ACT e STIUEG
• 16:30 Agenda interna com Assessores
5
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção
• 10:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Reunião com o Deputado Amilton e o Prefeito de Britânia - Sr. Marconi Pimenta
• 15:00 Visita Técnica Obra ETAG SENAC
• 16:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião Comissão ACT e STIUEG
• 10:30 Evento AESBE : Lançamento da Série Universalizar e estudo inédito "Caminhos para a Universalização"
• 13:30 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Reunião Conjunta dos Órgãos de Governança
7
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
publicaDIRIN.ics
GMT -03:00 Brasília