Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior junho de 2023 ir para a próxima página
junho de 2023
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
28/05
 
 
 
 
29
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Cerimônia de assinatura do contrato de financiamento para obras de saneamento no Estado de Goiás
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
30
•  07:30   Agenda interna
•  08:30   Reunião com SUCONT
•  09:30   Agenda interna
•  10:00   Reunião com Leonel - Superintendente de Finanças
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Reunião com Comissão Especial
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
31
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião Institucional
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/06
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Comitê Setorial de Compliance
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
4
 
 
 
 
5
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião com Agência de Regulação de Goiânia - AR
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Reunião com o Governador Dr. Ronaldo Caiado
•  14:00   Evento: Desafios e oportunidades para o setor empresarial e outros segmentos no ODS 06 em Goiás
6
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  08:30   Reunião com Diretoria Colegiada
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
7
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
FERIADO
9
PONTO FACULTATIVO
10
11
 
 
 
 
12
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
13
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
14
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Presidente do Conselho de Administração e equipe
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
15
•  07:30   Agenda interna
•  08:00   Encontro Anual de Gestores da Saneago
•  13:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Conselho de Administração
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
16
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
17
18
 
 
 
 
19
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
•  16:30   Reunião Institucional
20
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião Institucional
•  11:00   Agenda interna com Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  17:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
21
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
22
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:30   Reunião Institucional
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
23
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
24
25
 
 
 
 
26
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
27
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Elias - Superintendente Contábil e equipe
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
•  15:00   Reunião com STIUEG
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
28
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  08:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
29
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Paulo do Vale - Prefeito de Rio Verde e Dr. Bruno Botelho - Presidente AMAE
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Sr. Robson Torres - Presidente da Agência de Regulação de Anápolis
•  15:00   Reunião Comissão ACT e STIUEG
•  16:30   Agenda interna com Assessores
30
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/07
2
 
 
 
 
3
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
4
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  08:30   Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião Comissão ACT e STIUEG
•  16:30   Agenda interna com Assessores
5
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Reunião com o Deputado Amilton e o Prefeito de Britânia - Sr. Marconi Pimenta
•  15:00   Visita Técnica Obra ETAG SENAC
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião Comissão ACT e STIUEG
•  10:30   Evento AESBE : Lançamento da Série Universalizar e estudo inédito "Caminhos para a Universalização"
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Reunião Conjunta dos Órgãos de Governança
7
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília