Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior julho de 2023 ir para a próxima página
julho de 2023
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
25/06
 
 
 
 
26
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
27
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Elias - Superintendente Contábil e equipe
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
•  15:00   Reunião com STIUEG
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
28
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  08:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
29
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Paulo do Vale - Prefeito de Rio Verde e Dr. Bruno Botelho - Presidente AMAE
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Sr. Robson Torres - Presidente da Agência de Regulação de Anápolis
•  15:00   Reunião Comissão ACT e STIUEG
•  16:30   Agenda interna com Assessores
30
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/07
2
 
 
 
 
3
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
4
•  07:30   Agenda interna com Assessores
•  08:30   Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião Comissão ACT e STIUEG
•  16:30   Agenda interna com Assessores
5
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção
•  10:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Reunião com o Deputado Amilton e o Prefeito de Britânia - Sr. Marconi Pimenta
•  15:00   Visita Técnica Obra ETAG SENAC
•  16:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião Comissão ACT e STIUEG
•  10:30   Evento AESBE : Lançamento da Série Universalizar e estudo inédito "Caminhos para a Universalização"
•  13:30   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Reunião Conjunta dos Órgãos de Governança
7
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
9
 
 
 
 
10
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Reunião com PROJU e DICOR
•  10:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Diretoria Colegiada
11
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  16:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
12
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião Institucional
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
13
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão e Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção
•  10:00   Agenda interna com Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião Comissão ACT e STIUEG
14
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
15
16
 
 
 
 
17
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda Interna com Assessores
18
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião Comissão ACT e STIUEG
•  11:00   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada - REDIR
19
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:45   Despacho Interno - processos e documentos com Superintendentes e Assessores
20
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião Comissão ACT e STIUEG
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Hudson - Presidente da AR e Dr. Célio Campos - Secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiânia
•  11:00   Reunião Comissão ACT e STIUEG
•  12:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente/Dr. Silvio -DICOR
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
21
•  07:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
22
23
 
 
 
 
24
•  08:00   Despacho Interno
•  10:00   Reunião Institucional
•  14:00   Reuniões Roadshow
25
•  08:00   Reuniões de Roadshow
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
26
Reuniões de Roadshow
27
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Despacho com o Diretor-Presidente
•  11:00   Despacho Interno
•  13:45   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
28
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  13:40   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
29
30
 
 
 
 
31
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
1/08
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Diretor-Presidente e o Diretor de Produção
•  14:00   Despacho Interno
2
•  07:30   Dispensa - Jogo da Seleção Brasileira de Futebol Feminino
•  11:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  11:30   Agenda interna
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  17:00   Reunião com Comitê Setorial de Compliance
4
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Visita técnica às obras de ampliação do Sistema de Abastecimento Água do Linhão Gyn-Apa – Lote 01 e Assinatura da Ordem de Serviço das obras do BOOSTER ETAG
•  14:00   Agenda interna
•  15:00   Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
5
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília