publicaDIRIN: julho de 2023
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
julho de 2023
julho de 2023
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
25/06
26
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
27
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião com Elias - Superintendente Contábil e equipe
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
• 15:00 Reunião com STIUEG
• 16:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
28
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 08:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 09:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna
• 14:30 Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
• 15:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
29
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Paulo do Vale - Prefeito de Rio Verde e Dr. Bruno Botelho - Presidente AMAE
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna com Assessores
• 14:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Sr. Robson Torres - Presidente da Agência de Regulação de Anápolis
• 15:00 Reunião Comissão ACT e STIUEG
• 16:30 Agenda interna com Assessores
30
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 11:00 Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/07
2
3
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:30 Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
4
• 07:30 Agenda interna com Assessores
• 08:30 Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
• 09:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 15:00 Reunião Comissão ACT e STIUEG
• 16:30 Agenda interna com Assessores
5
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção
• 10:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Reunião com o Deputado Amilton e o Prefeito de Britânia - Sr. Marconi Pimenta
• 15:00 Visita Técnica Obra ETAG SENAC
• 16:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião Comissão ACT e STIUEG
• 10:30 Evento AESBE : Lançamento da Série Universalizar e estudo inédito "Caminhos para a Universalização"
• 13:30 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Reunião Conjunta dos Órgãos de Governança
7
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
9
10
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Reunião com PROJU e DICOR
• 10:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião com Diretoria Colegiada
11
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 16:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
12
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião Institucional
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
13
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão e Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção
• 10:00 Agenda interna com Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 15:00 Reunião Comissão ACT e STIUEG
14
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
15
16
17
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Agenda Interna com Assessores
18
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião Comissão ACT e STIUEG
• 11:00 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Reunião de Diretoria Colegiada - REDIR
19
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:45 Despacho Interno - processos e documentos com Superintendentes e Assessores
20
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião Comissão ACT e STIUEG
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Hudson - Presidente da AR e Dr. Célio Campos - Secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiânia
• 11:00 Reunião Comissão ACT e STIUEG
• 12:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente/Dr. Silvio -DICOR
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
21
• 07:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
22
23
24
• 08:00 Despacho Interno
• 10:00 Reunião Institucional
• 14:00 Reuniões Roadshow
25
• 08:00 Reuniões de Roadshow
• 14:00 Reunião de Diretoria Colegiada
26
Reuniões de Roadshow
27
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Despacho com o Diretor-Presidente
• 11:00 Despacho Interno
• 13:45 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
28
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 13:40 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
29
30
31
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
1/08
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 11:00 Reunião com Diretor-Presidente e o Diretor de Produção
• 14:00 Despacho Interno
2
• 07:30 Dispensa - Jogo da Seleção Brasileira de Futebol Feminino
• 11:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:30 Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
• 11:30 Agenda interna
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 17:00 Reunião com Comitê Setorial de Compliance
4
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Visita técnica às obras de ampliação do Sistema de Abastecimento Água do Linhão Gyn-Apa – Lote 01 e Assinatura da Ordem de Serviço das obras do BOOSTER ETAG
• 14:00 Agenda interna
• 15:00 Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
5
publicaDIRIN.ics
GMT -03:00 Brasília