publicaDIRIN: novembro de 2023
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
novembro de 2023
novembro de 2023
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
29/10
30
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
31
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Reunião com Ernest Young
• 10:30 Agenda interna
• 11:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/11
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Reunião com Ernest Young
• 10:30 Agenda interna com Assessores
• 11:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
• 14:00 Reunião com Comitê Setorial de Compliance e Governança
• 15:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
FERIADO
3
Ponto Facultativo
4
5
6
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
7
• 08:00 Treinamento Anual de Governança Corporativa para a Alta Administração
• 14:00 Reunião com Comitê de Auditoria Estatutário
• 15:30 Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
• 16:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Fernando - Diretor de Expansão
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião Conselho Fiscal
• 16:00 Agenda interna com Assessores
• 16:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
9
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião Conselho de Administração
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
10
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
11
12
13
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Agenda interna
• 14:30 Reunião com Tiago - Superintendente de Tecnologia da Informação
• 15:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
14
• 08:30 Reunião da Diretoria Colegiada
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 15:00 Reunião com AGR
• 16:30 Agenda interna com Assessores
15
Feriado
16
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
• 11:00 Agenda interna
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 15:00 Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
17
• 08:00 Agenda interna
• 08:30 Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção
• 09:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
18
19
20
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
• 17:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
21
• 08:00 Treinamento Anual de Governança Corporativa para a Alta Administração da Saneago
• 14:00 Agenda interna
• 15:00 Reunião com Elias - Superintendente Contábil
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
22
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Audiência Pública
• 13:30 Audiência Pública
• 15:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 16:00 Audiência Pública
23
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 08:30 Reunião com João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado
• 09:30 Reunião com Leonel - Superintendente de Finanças
• 10:30 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Agenda Interna com Assessores
• 14:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 15:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
24
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 10:00 Reunião com Dra. Rafaella - Subprocuradora Jurídica Judicial
• 11:00 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
25
26
27
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
28
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião dos Conselhos dos Consórcios SANEAGO & CAESB
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 18:00 Reunião com o Dr. Pedro Sales - SEINFRA, o Secretário de Infraestrutura de Goiânia - Sr. Denes Pereira, o Procurador-Geral do Município - Dr. José Carlos e o Presidente da AR - Sr. Hudson Rodrigues
29
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 08:30 Reunião com Dra. Rafaella - Subprocuradora Jurídica Judicial
• 09:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Dr. Pedro Sales - SEINFRA
• 15:00 Seminário Nacional Aesbe 39 Anos
30
• 08:00 Seminário Nacional Aesbe 39 Anos
1/12
• 08:00 Seminário Nacional Aesbe 39 Anos
• 10:00 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
3
4
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
5
• 08:00 Agenda interna
• 08:30 Reunião com Comissão Capacidade Econômico Financeira
• 09:30 Agenda interna
• 10:00 Reunião com Dr. Pedro Sales - SEINFRA
• 11:00 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
• 10:00 Encontro Anual de Gestores - FGM
• 14:00 Encontro Anual de Gestores - FGM
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
7
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Conselho de Administração
• 16:00 Reunião Conjunta
8
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Lançamento das Obras de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Anápolis
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
9
publicaDIRIN.ics
GMT -03:00 Brasília