Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior dezembro de 2023 ir para a próxima página
dezembro de 2023
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
26/11
 
 
 
 
27
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
28
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião dos Conselhos dos Consórcios SANEAGO & CAESB
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  18:00   Reunião com o Dr. Pedro Sales - SEINFRA, o Secretário de Infraestrutura de Goiânia - Sr. Denes Pereira, o Procurador-Geral do Município - Dr. José Carlos e o Presidente da AR - Sr. Hudson Rodrigues
29
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  08:30   Reunião com Dra. Rafaella - Subprocuradora Jurídica Judicial
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Dr. Pedro Sales - SEINFRA
•  15:00   Seminário Nacional Aesbe 39 Anos
30
•  08:00   Seminário Nacional Aesbe 39 Anos
1/12
•  08:00   Seminário Nacional Aesbe 39 Anos
•  10:00   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
3
 
 
 
 
4
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
5
•  08:00   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Comissão Capacidade Econômico Financeira
•  09:30   Agenda interna
•  10:00   Reunião com Dr. Pedro Sales - SEINFRA
•  11:00   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
•  10:00   Encontro Anual de Gestores - FGM
•  14:00   Encontro Anual de Gestores - FGM
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
7
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Conselho de Administração
•  16:00   Reunião Conjunta
8
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Lançamento das Obras de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Anápolis
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
9
10
 
 
 
 
11
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  11:00   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
12
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Ernest Young
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião com Fitch
13
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
14
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
15
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
16
17
 
 
 
 
18
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
19
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Pedro Sales -SEINFRA
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião com Procuradora Jurídica e Superintendente de Finanças
•  16:00   Despacho Interno
20
•  08:00   Despacho Interno
•  09:00   REUNIÃO ABASTECIMENTO PELO SISTEMA DAIA
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Apresentação de Nova Metodologia de Adiantamento de Fundo de Saneamento (remarcada para 22/12/2023)
•  14:00   Despacho Interno
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
21
•  07:45   Despachos interno
•  09:15   Reunião com Superintendentes
•  10:30   Reunião com a consultoria jurídica Manesco - balanço e próximos passos
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
22
•  08:00   DESPACHO INTERNO
•  10:00   Apresentação de Nova Metodologia de Adiantamento de Fundo de Saneamento - DIFIR/DICOM
•  11:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  16:00   Despacho Interno
23
24
 
 
 
 
25
FERIADO - NATAL
26
•  08:00   DESPACHO INTERNO
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada (videoconferência)
27
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
28
•  08:00   Despacho Interno
•  09:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
29
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  16:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  17:00   Agenda interna
30
31
 
 
 
 
1/01
FERIADO
2
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:30   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
•  08:00   Agenda interna
•  09:00   Reunião com Maisa - Superintendente de Comunicação e Marketing
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
4
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
5
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  15:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  16:00   Agenda interna com Assessores
6
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília