publicaDIRIN: fevereiro de 2024
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
fevereiro de 2024
fevereiro de 2024
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
28/01
29
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
30
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 11:00 Reunião com Abcon
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
31
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/02
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Comitê Setorial de Compliance e Governança
• 15:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Ricardo Sovinski - Diretor Presidente
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
4
5
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
6
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Abcon
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 15:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Gilvan - Presidente do Conselho de Administração
• 16:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Hugo - Diretor Comercial, Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Prefeitos de Quirinópolis - Sr. Anderson de Paula, Bom Jesus - Sr. Adair e Goiatura - Sr. José Alves
• 17:00 Agenda interna com Assessores
7
• 08:00 Agenda interna
• 08:30 Reunião com Elias - Superintendente Contábil
• 09:30 Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
• 10:30 Reunião com Leonel - Superintendente de Finanças
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Conselho de Administração
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
9
• 08:00 Agenda interna
• 09:00 Reunião Institucional
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
10
11
12
PONTO FACULTATIVO
13
FERIADO
14
• 07:30 PONTO FACULTATIVO
• 13:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
15
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Gilvan - Presidente do Conselho de Administração
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
16
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
17
18
19
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
20
• 08:00 Agenda interna
• 09:00 Reunião com BDO
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Agenda interna com Assessores
• 15:30 Reunião com Dr. Gilvan - Presidente do Conselho de Administração
• 16:30 Reunião Institucional
• 17:30 Agenda interna
21
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado
• 15:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
22
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião Extraordinária do Conselho de Administração
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
23
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com equipe DICOM
• 15:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
24
25
26
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
27
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 11:30 Agenda interna
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
28
• 08:00 Agenda interna
• 08:30 Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada
• 09:00 Reunião com Elias - Superintendente Contábil
• 09:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Agenda interna
• 14:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Técnicos da Fundação Getúlio Vargas
• 15:30 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
29
• 08:00 Agenda interna
• 08:30 Reunião com João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado
• 09:30 Agenda interna
• 10:00 Reunião com Mirador Atuarial e Dr. Gilvan - Presidente do Conselho de Administração da Saneago
• 10:30 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/03
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
3
4
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Posse de Superintendentes da SEINFRA
• 10:30 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
5
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Comitê de Auditoria Estatutário
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 11:00 Agenda interna
• 14:00 Reunião com Conselho Fiscal
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
7
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com Conselho de Administração
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 16:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Roberto - Diretor Presidente da Empresa de Saneamento CAERN
• 17:30 Agenda interna
8
• 08:00 Agenda interna
• 09:00 Lançamento das Obras de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Goiânia
• 14:00 Agenda interna
• 15:00 Reunião com Diretores
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
9
publicaDIRIN.ics
GMT -03:00 Brasília