Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior fevereiro de 2024 ir para a próxima página
fevereiro de 2024
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
28/01
 
 
 
 
29
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
30
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Reunião com Abcon
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
31
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/02
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Ricardo Sovinski - Diretor Presidente
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
4
 
 
 
 
5
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
6
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião com Abcon
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  15:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Gilvan - Presidente do Conselho de Administração
•  16:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Hugo - Diretor Comercial, Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Prefeitos de Quirinópolis - Sr. Anderson de Paula, Bom Jesus - Sr. Adair e Goiatura - Sr. José Alves
•  17:00   Agenda interna com Assessores
7
•  08:00   Agenda interna
•  08:30   Reunião com Elias - Superintendente Contábil
•  09:30   Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios
•  10:30   Reunião com Leonel - Superintendente de Finanças
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Conselho de Administração
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
9
•  08:00   Agenda interna
•  09:00   Reunião Institucional
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
10
11
 
 
 
 
12
PONTO FACULTATIVO
13
FERIADO
14
•  07:30   PONTO FACULTATIVO
•  13:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
15
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Gilvan - Presidente do Conselho de Administração
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
16
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
17
18
 
 
 
 
19
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
20
•  08:00   Agenda interna
•  09:00   Reunião com BDO
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna com Assessores
•  15:30   Reunião com Dr. Gilvan - Presidente do Conselho de Administração
•  16:30   Reunião Institucional
•  17:30   Agenda interna
21
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
22
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião Extraordinária do Conselho de Administração
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
23
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com equipe DICOM
•  15:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
24
25
 
 
 
 
26
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
27
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  09:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  11:30   Agenda interna
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
28
•  08:00   Agenda interna
•  08:30   Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada
•  09:00   Reunião com Elias - Superintendente Contábil
•  09:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Técnicos da Fundação Getúlio Vargas
•  15:30   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
29
•  08:00   Agenda interna
•  08:30   Reunião com João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado
•  09:30   Agenda interna
•  10:00   Reunião com Mirador Atuarial e Dr. Gilvan - Presidente do Conselho de Administração da Saneago
•  10:30   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
1/03
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  10:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
2
3
 
 
 
 
4
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  09:30   Posse de Superintendentes da SEINFRA
•  10:30   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
5
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Comitê de Auditoria Estatutário
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  11:00   Agenda interna
•  14:00   Reunião com Conselho Fiscal
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
7
•  08:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  14:00   Reunião com Conselho de Administração
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
•  16:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Roberto - Diretor Presidente da Empresa de Saneamento CAERN
•  17:30   Agenda interna
8
•  08:00   Agenda interna
•  09:00   Lançamento das Obras de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Goiânia
•  14:00   Agenda interna
•  15:00   Reunião com Diretores
•  16:00   Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
9
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília