publicaDIRIN: abril de 2024
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
abril de 2024
abril de 2024
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
31/03
1/04
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
2
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Felipe Bueno - Superintendente de Assuntos Regulatórios e equipe
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
4
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 09:30 Reunião com Dr. Silvio - Diretor de Gestão Corporativa
• 10:30 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Reunião Comitê Setorial de Compliance e Governança
• 15:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
5
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
6
7
8
FÉRIAS - Em substituição Dr. Silvio Antônio Fernandes Filho, de acordo com Portaria n°62/2024
9
FÉRIAS - Em substituição Dr. Silvio Antônio Fernandes Filho, de acordo com Portaria n°62/2024
10
FÉRIAS - Em substituição Dr. Silvio Antônio Fernandes Filho, de acordo com Portaria n°62/2024
11
FÉRIAS - Em substituição Dr. Silvio Antônio Fernandes Filho, de acordo com Portaria n°62/2024
12
FÉRIAS - Em substituição Dr. Silvio Antônio Fernandes Filho, de acordo com Portaria n°62/2024
13
14
15
• 07:00 Encontro Anual de Gestores 2024
• 14:00 Encontro Anual de Gestores 2024
16
• 07:00 Encontro Anual de Gestores 2024
• 14:00 Encontro Anual de Gestores 2024
17
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
18
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
19
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião da Diretoria Colegiada
• 14:00 Reunião Institucional
• 15:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Hugo - Diretor Comercial
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
20
21
22
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
23
• 08:00 Agenda interna
• 09:00 Reunião com Dr. Hugo e equipe DICOM
• 10:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Agenda interna com Assessores
• 15:00 Reunião Institucional
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
24
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
25
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião Conjunta
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
26
• 06:00 Visita à ETA Corumbá
• 13:30 Retorno à Goiânia
• 16:30 Agenda interna com Assessores
27
28
29
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 11:00 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
30
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Assembleia Geral Ordinária
• 14:00 Agenda interna com Assessores
• 15:00 Reunião com BDO
• 16:00 Reunião com SUGOV, SUREH, SUSAD e SULOG
• 17:00 Agenda interna
1/05
FERIADO
2
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião Certificação Acertar
• 11:00 Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada
• 14:00 Reunião Comitê Setorial de Compliance e Governança
• 15:00 Reunião com Conselho de Administração
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
3
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 11:30 Reunião com Dr. Gilvan - Presidente Conselho de Administração
• 14:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
4
5
6
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Stiueg
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
7
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 14:00 Reunião com CAE
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
8
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 11:00 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Reunião com Conselho Fiscal
• 16:00 Reunião da Diretoria Colegiada Extraordinária
• 17:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
9
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 10:00 Reunião com Dr. Paulo Battiston - Conselheiro de Administração
• 11:00 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Reunião com Conselho de Administração
• 16:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
10
• 08:00 Despachos de processos e documentos com Superintendentes e Assessores
• 11:00 Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica, Dra. Rafaella - Subprocuradora Jurídica Judicial e Elias - Superintendente Contábil
• 14:00 Agenda interna
• 14:30 Reunião com DICOR, DIEXP e SUAUD
• 15:30 Reunião com Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa, Ayla - SUREH, Tiago - SUTEC, Luiz - SULOG e Elias - SUCONT
• 16:30 Reunião com Marcus Vinícius - Superintendente de Finanças e equipe
• 17:30 Agenda interna com Assessores
11
publicaDIRIN.ics
GMT -03:00 Brasília