publicaDIRIN: janeiro de 2025
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
janeiro de 2025
janeiro de 2025
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
29/12
30
• 07:30 FÉRIAS - Em substituição Dr. Leonel Alves Pereira, de acordo com Portaria n°253/2024
31
• 30/12/2024 FÉRIAS - Em substituição Dr. Leonel Alves Pereira, de acordo com Portaria n°253/2024
1/01
• 30/12/2024 FÉRIAS - Em substituição Dr. Leonel Alves Pereira, de acordo com Portaria n°253/2024
2
• 30/12/2024 FÉRIAS - Em substituição Dr. Leonel Alves Pereira, de acordo com Portaria n°253/2024
3
• 30/12/2024 FÉRIAS - Em substituição Dr. Leonel Alves Pereira, de acordo com Portaria n°253/2024
4
5
6
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:00 Reunião de Diretoria Colegiada
7
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Leonel - DICOR e Dr. Guilherme Bento - PROJU
• 10:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:00 Reunião com Dr. Fernando - DIEXP
• 15:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 16:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 17:00 Agenda interna com Assessores
8
• 08:00 Agenda interna
• 08:30 Reunião com o Prefeito de Goiânia - Sandro Mabel, Sr Hudson - AR, Sr. Francisco - SEINFRA, e Sabrina Garcez.
• 10:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:00 Reunião Institucional
• 14:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Guilherme Bento - Procurador Jurídico - em substituição
• 15:30 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
9
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial
• 10:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
10
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 10:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:30 Reunião com Sr. Marcio Correia - Prefeito de Anápolis
• 15:30 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
11
12
13
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 08:30 Despachos DIPRE
• 09:00 Agenda interna
• 09:30 Reunião com Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa
• 10:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião de Diretoria Colegiada
• 16:00 Despachos DIPRE
• 16:30 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
14
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 08:30 Reunião com Maísa - SUMAR
• 09:00 Despachos DIPRE
• 09:45 Reunião com Dr. Leonel - DICOR e Dr. Guilherme Bento - PROJU
• 11:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:00 Agenda interna com Assessores
• 14:30 Reunião com Dr. Marco Túlio - DIPRO e DIEXP
• 15:30 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
15
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 09:30 Despachos DIPRE
• 10:30 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Despachos DIPRE
• 15:00 Agenda interna com Assessores
• 16:00 Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção
• 16:30 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 16:45 Reunião com ABES
• 17:15 Agenda interna
16
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 08:30 Despachos DIPRE
• 09:00 Reunião com Diretores
• 10:00 Reunião com Sr. Claudiomar - Prefeito de Acreúna
• 11:00 Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção
• 11:10 Reunião com o Prefeito de Caçu - Sr. Kelson Souza
• 14:00 Agenda interna
• 14:30 Reunião com Marcus Vinícius - Superintendente de Finanças
• 15:30 Despachos DIPRE
• 16:30 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
17
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 09:00 Reunião com Governador Ronaldo Caiado
• 11:00 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
18
19
20
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 09:30 Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
• 10:30 Despachos DIPRE
• 11:30 Agenda interna
• 14:00 Reunião de Diretoria Colegiada
• 16:45 Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial
• 17:15 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
21
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 08:30 Reunião com Marcus Vinícius - Superintendente de Finanças
• 09:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 10:00 Despachos DIPRE
• 11:00 Reunião com Dra. Ariana - PROJU, Dr. Hugo - DICOM, Dr. Fernando DIEXP e Dr. Marco Túlio - DIPRO
• 12:00 Reunião com o Prefeito de Amaralina - Sr. Dásio Marques
• 14:00 Agenda interna com Assessores
• 14:30 Reunião com o Deputado Cairo Salim e o Prefeito de Paraúna Sr. Flávio
• 15:30 Despachos DIPRE
• 16:30 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
22
• 08:00 Despachos DIPRE
• 09:00 Reunião no TCE
• 10:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:00 Despachos DIPRE
• 15:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
23
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 09:30 Despachos DIPRE
• 10:30 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:30 Reunião com o Deputado Lucas do Vale, Prefeito de Rio Verde -Welligton Carrijo, Secretário do Meio Ambiente - Raphael e Secretário de Habitação e Regularização Fundiária - Eduardo Stefani.
• 15:30 Reunião com o Deputado Estadual André do Premium e a Prefeita eleita Sra. Jéssica do Premium do município de Santo Antônio do Descoberto.
• 16:30 Reunião com o Prefeito de Planaltina - Sr. Delegado Cristiomario Medeiros.
• 17:30 Agenda interna
24
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 09:00 Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa
• 10:00 Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
• 11:30 Agenda interna
• 14:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
25
26
27
• 08:00 Visita técnica em Anápolis
• 14:00 Reunião de Diretoria Colegiada
28
• 08:00 Visita técnica em Anápolis
• 10:00 Reunião com AGR
• 14:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:45 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 15:30 Deslocamento à PGE
• 16:00 Reunião com PGE
29
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 10:00 Reunião com SUFIN e SUCONT
• 11:00 Reunião com Marcus Vinícius - SUFIN
• 14:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 16:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
30
• 08:00 Agenda interna
• 08:30 Reunião com DICOM e SUREG
• 09:30 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
31
• 08:00 Deslocamento à Anápolis - GO
• 10:00 Reunião na Câmara Municipal de Anápolis
• 14:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 16:00 Reunião com DICOM
• 17:00 Agenda interna
1/02
2
3
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:00 Reunião de Diretoria Colegiada
4
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:00 Reunião com AGR e ARM
• 16:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
5
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
6
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 14:00 Reunião com Comitê Setorial de Compliance e Governança
• 15:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
7
• 08:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
• 11:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 14:00 Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
8
publicaDIRIN.ics
GMT -03:00 Brasília