Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior janeiro de 2025 ir para a próxima página
janeiro de 2025
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
29/12
 
 
 
 
30
•  07:30   FÉRIAS - Em substituição Dr. Leonel Alves Pereira, de acordo com Portaria n°253/2024
31
•  30/12/2024   FÉRIAS - Em substituição Dr. Leonel Alves Pereira, de acordo com Portaria n°253/2024
1/01
•  30/12/2024   FÉRIAS - Em substituição Dr. Leonel Alves Pereira, de acordo com Portaria n°253/2024
2
•  30/12/2024   FÉRIAS - Em substituição Dr. Leonel Alves Pereira, de acordo com Portaria n°253/2024
3
•  30/12/2024   FÉRIAS - Em substituição Dr. Leonel Alves Pereira, de acordo com Portaria n°253/2024
4
5
 
 
 
 
6
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
7
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Leonel - DICOR e Dr. Guilherme Bento - PROJU
•  10:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:00   Reunião com Dr. Fernando - DIEXP
•  15:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  16:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  17:00   Agenda interna com Assessores
8
•  08:00   Agenda interna
•  08:30   Reunião com o Prefeito de Goiânia - Sandro Mabel, Sr Hudson - AR, Sr. Francisco - SEINFRA, e Sabrina Garcez.
•  10:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:00   Reunião Institucional
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dr. Guilherme Bento - Procurador Jurídico - em substituição
•  15:30   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
9
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  10:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
10
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  10:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:30   Reunião com Sr. Marcio Correia - Prefeito de Anápolis
•  15:30   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
11
12
 
 
 
 
13
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  08:30   Despachos DIPRE
•  09:00   Agenda interna
•  09:30   Reunião com Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa
•  10:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
•  16:00   Despachos DIPRE
•  16:30   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
14
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  08:30   Reunião com Maísa - SUMAR
•  09:00   Despachos DIPRE
•  09:45   Reunião com Dr. Leonel - DICOR e Dr. Guilherme Bento - PROJU
•  11:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:00   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Reunião com Dr. Marco Túlio - DIPRO e DIEXP
•  15:30   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
15
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  09:30   Despachos DIPRE
•  10:30   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Despachos DIPRE
•  15:00   Agenda interna com Assessores
•  16:00   Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção
•  16:30   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  16:45   Reunião com ABES
•  17:15   Agenda interna
16
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  08:30   Despachos DIPRE
•  09:00   Reunião com Diretores
•  10:00   Reunião com Sr. Claudiomar - Prefeito de Acreúna
•  11:00   Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção
•  11:10   Reunião com o Prefeito de Caçu - Sr. Kelson Souza
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Marcus Vinícius - Superintendente de Finanças
•  15:30   Despachos DIPRE
•  16:30   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
17
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  09:00   Reunião com Governador Ronaldo Caiado
•  11:00   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
18
19
 
 
 
 
20
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  09:30   Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  10:30   Despachos DIPRE
•  11:30   Agenda interna
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
•  16:45   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial
•  17:15   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
21
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  08:30   Reunião com Marcus Vinícius - Superintendente de Finanças
•  09:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  10:00   Despachos DIPRE
•  11:00   Reunião com Dra. Ariana - PROJU, Dr. Hugo - DICOM, Dr. Fernando DIEXP e Dr. Marco Túlio - DIPRO
•  12:00   Reunião com o Prefeito de Amaralina - Sr. Dásio Marques
•  14:00   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Reunião com o Deputado Cairo Salim e o Prefeito de Paraúna Sr. Flávio
•  15:30   Despachos DIPRE
•  16:30   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
22
•  08:00   Despachos DIPRE
•  09:00   Reunião no TCE
•  10:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:00   Despachos DIPRE
•  15:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
23
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  09:30   Despachos DIPRE
•  10:30   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:30   Reunião com o Deputado Lucas do Vale, Prefeito de Rio Verde -Welligton Carrijo, Secretário do Meio Ambiente - Raphael e Secretário de Habitação e Regularização Fundiária - Eduardo Stefani.
•  15:30   Reunião com o Deputado Estadual André do Premium e a Prefeita eleita Sra. Jéssica do Premium do município de Santo Antônio do Descoberto.
•  16:30   Reunião com o Prefeito de Planaltina - Sr. Delegado Cristiomario Medeiros.
•  17:30   Agenda interna
24
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  09:00   Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa
•  10:00   Reunião com Dr. Marco Túlio - Diretor de Produção e Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão
•  11:30   Agenda interna
•  14:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
25
26
 
 
 
 
27
•  08:00   Visita técnica em Anápolis
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
28
•  08:00   Visita técnica em Anápolis
•  10:00   Reunião com AGR
•  14:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:45   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  15:30   Deslocamento à PGE
•  16:00   Reunião com PGE
29
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  10:00   Reunião com SUFIN e SUCONT
•  11:00   Reunião com Marcus Vinícius - SUFIN
•  14:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  16:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
30
•  08:00   Agenda interna
•  08:30   Reunião com DICOM e SUREG
•  09:30   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
31
•  08:00   Deslocamento à Anápolis - GO
•  10:00   Reunião na Câmara Municipal de Anápolis
•  14:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  16:00   Reunião com DICOM
•  17:00   Agenda interna
1/02
2
 
 
 
 
3
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
4
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:00   Reunião com AGR e ARM
•  16:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
5
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
6
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  14:00   Reunião com Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  15:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
7
•  08:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
•  11:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  14:00   Despacho de Documentos e processos com assessores e superintendentes
8
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília