publicaDIRIN: junho de 2025
Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
junho de 2025
junho de 2025
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
1/06
2
• 08:00 Despacho de processos e documentos com assessores.
• 14:00 Reunião Diretoria Colegiada
3
• 08:00 Reunião com Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa
• 09:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 10:00 Reunião com Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa
• 14:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 15:30 Reunião com João Noleto - Superintendente de Comunicação e Marketing
• 16:30 Agenda interna
• 17:00 Reunião Extraordinária de Diretoria Colegiada
4
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial e Equipe
• 10:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 14:00 Aperfeiçoamento Anual de Gestores 2025
• 17:00 Reunião Extraordinária de Diretoria Colegiada
5
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 14:00 Reunião com Comitê Setorial de Compliance e Governança
• 16:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
6
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 11:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 13:30 Evento Anual de Gestores
7
8
9
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 14:00 Reunião Diretoria Colegiada
10
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 09:15 Reunião com Dra. Ariana - Procuradora Jurídica e Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa
• 10:30 Agenda interna
• 12:00 Reunião e Almoço com Conselheiros do COINFRA/FIEG
• 14:30 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
11
• 08:00 Reunião com Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa
• 10:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 14:00 Agenda interna
• 14:30 Reunião com Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa
• 15:30 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
12
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 14:00 Reunião com Conselho de Administração
• 16:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
13
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 14:00 Agenda interna com Assessores
• 15:00 Reunião Institucional
• 16:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
14
15
16
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 14:00 Reunião Diretoria Colegiada
17
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 09:00 Reunião Institucional
• 10:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 14:00 Reunião com Comissão de Trabalho designada por Resolução de Diretoria e Sindicato STIUEG
18
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 11:00 Agenda interna
• 14:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 15:30 Reunião com Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa
• 16:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 17:00 Agenda interna
19
FERIADO
20
Recesso
21
22
23
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 11:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 14:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
24
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 10:00 Reunião Diretoria Colegiada
• 14:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 16:00 Reunião com SUFIN
• 17:00 Agenda interna
25
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 10:00 Despachos DICOR
• 11:00 Reunião Extraordinária do Conselho de Administração
• 11:45 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente e Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
• 14:00 Agenda interna
• 14:30 Despachos DICOR
• 15:30 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
26
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 09:00 Deslocamento à Brasília - DF
• 14:00 Reunião com BNDES
27
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 10:00 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
• 14:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
28
29
30
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 14:00 Reunião Diretoria Colegiada
1/07
• 08:00 Agenda interna
• 09:00 Reunião com Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa e Marcus Vinícius - Superintendente de Finanças
• 10:00 Reunião com João Pedro - SUPLA E Felipe Borges - R-GOC
• 10:30 Reunião com Kelly - R-GCO, Felipe Borges - R-GOC e Assessores
• 11:00 Reunião com Dr. Wajdi - chefe de gabinete da Presidência e Marcus Vinícius - Superintendente de Finanças
• 11:30 Agenda interna
• 14:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
2
• 08:00 Agenda interna com Assessores
• 09:00 Reunião com Dr. Hugo - DICOM e Dr. Leonel - DICOR
• 11:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 14:00 Agenda interna com Assessores
• 14:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão, Dr. Hugo - Diretor Comercial e Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
• 15:30 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
3
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 14:00 Reunião do Comitê Setorial de Compliance e Governança
• 15:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
4
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 10:00 Reunião com Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão e João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado
• 11:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 14:00 Agenda interna
• 14:30 Reunião com Marcus Vinícius - Superintendente de Finanças e equipe
• 15:30 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
5
6
7
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 09:30 Despachos DIPRE
• 11:30 Agenda interna com Assessores
• 14:00 Reunião Diretoria Colegiada
• 15:50 Reunião no Palácio Pedro Ludovico Teixeira
• 17:00 Agenda interna com Assessores
8
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 09:00 Reunião com a Dra. Eloisa Helena Godinho - Conselheira Substituta do TCE
• 10:00 Reunião com o Deputado Issy Quinan e o Prefeito de Varjão - Sr. Diogo Guimarães.
• 11:00 Reunião com o Deputado Julio de Pina e o Vereador de Itapirapuã – Sr. Jean (Cancelada)
• 14:00 Agenda interna com Assessores
• 14:30 Despachos DIPRE
• 16:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
9
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 10:00 Despachos DIPRE
• 12:00 Deslocamento à Formosa - GO
• 18:00 Audiência Pública e Solenidade para Assinatura do PEU em Formosa
10
• 07:30 Retorno à Goiânia
• 14:00 Reunião do Conselho de Administração
• 16:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
11
• 08:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
• 11:00 Deputado Issy Quinan e a Prefeita de Água Fria – Sra.Virgínia.
• 14:00 Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
12
publicaDIRIN.ics
GMT -03:00 Brasília