Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior julho de 2025 ir para a próxima página
julho de 2025
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
29/06
 
 
 
 
30
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
1/07
•  08:00   Agenda interna
•  09:00   Reunião com Dr. Leonel - Diretor de Gestão Corporativa e Marcus Vinícius - Superintendente de Finanças
•  10:00   Reunião com João Pedro - SUPLA E Felipe Borges - R-GOC
•  10:30   Reunião com Kelly - R-GCO, Felipe Borges - R-GOC e Assessores
•  11:00   Reunião com Dr. Wajdi - chefe de gabinete da Presidência e Marcus Vinícius - Superintendente de Finanças
•  11:30   Agenda interna
•  14:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
2
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião com Dr. Hugo - DICOM e Dr. Leonel - DICOR
•  11:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  14:00   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão, Dr. Hugo - Diretor Comercial e Dra. Ariana - Procuradora Jurídica
•  15:30   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
3
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  14:00   Reunião do Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  15:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
4
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  10:00   Reunião com Dr. Fernando Cozzetti - Diretor de Expansão e João Pedro - Superintendente de Planejamento Integrado
•  11:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  14:00   Agenda interna
•  14:30   Reunião com Marcus Vinícius - Superintendente de Finanças e equipe
•  15:30   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
5
6
 
 
 
 
7
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  09:30   Despachos DIPRE
•  11:30   Agenda interna com Assessores
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
•  15:50   Reunião no Palácio Pedro Ludovico Teixeira
•  17:00   Agenda interna com Assessores
8
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  09:00   Reunião com a Dra. Eloisa Helena Godinho - Conselheira Substituta do TCE
•  10:00   Reunião com o Deputado Issy Quinan e o Prefeito de Varjão - Sr. Diogo Guimarães.
•  11:00   Reunião com o Deputado Julio de Pina e o Vereador de Itapirapuã – Sr. Jean (Cancelada)
•  14:00   Agenda interna com Assessores
•  14:30   Despachos DIPRE
•  16:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
9
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  10:00   Despachos DIPRE
•  12:00   Deslocamento à Formosa - GO
•  18:00   Audiência Pública e Solenidade para Assinatura do PEU em Formosa
10
•  07:30   Retorno à Goiânia
•  14:00   Reunião do Conselho de Administração
•  16:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
11
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  11:00   Deputado Issy Quinan e a Prefeita de Água Fria – Sra.Virgínia.
•  14:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
12
13
 
 
 
 
14
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  10:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
15
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  14:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
16
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  11:00   Visita a obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Goiânia
•  14:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
17
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  14:00   Reunião com FIEG e CCCB
•  15:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
18
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  14:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
19
20
 
 
 
 
21
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
22
•  08:00   Agenda Interna
•  09:30   Despacho de documentos com assessores
•  14:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  16:30   Reunião com Agência Regulação, DIPRO e DIEXP
23
•  08:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  10:00   Reunião Institucional
•  11:00   Despacho Interno
•  14:00   Despacho de processos e documentos com assessores e Superintendentes
•  16:30   Reunião Acordo Coletivo
24
•  08:00   Despacho Interno
•  08:30   Reunião com Comissão de Trabalho designada por Resolução de Diretoria 21/2025
•  10:30   Agenda Interna
•  11:00   Reunião com o Diretor-Presidente, Diretor de Produção e Diretor de Expansão - Relatório de Desempenho
•  14:00   Reunião Conjunta dos Órgãos de Governança
•  16:30   Despacho com o Presidente e Diretor Corporativo - Pauta: Resposta para o MPGO
•  17:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
25
•  08:00   Despacho Interno
•  09:00   Despacho com Diretor Corporativo
•  10:00   Despacho de processos e documentos com Assessores e Superintendentes
•  14:00   Despacho Interno
26
27
 
 
 
 
28
Férias - Portaria 147/2025 - Designar o Diretor de Gestão Corporativa, Leonel Alves Pereira, matrícula 131768, para cumular as funções de Diretor Financeiro de Relação com Investidores e Regulação durante o período de gozo de férias do titular Diego Augusto Ribeiro Silva, matrícula 149101, entre 28/07/2025 a 01/08/2025.
29
Férias - Portaria 147/2025 - Designar o Diretor de Gestão Corporativa, Leonel Alves Pereira, matrícula 131768, para cumular as funções de Diretor Financeiro de Relação com Investidores e Regulação durante o período de gozo de férias do titular Diego Augusto Ribeiro Silva, matrícula 149101, entre 28/07/2025 a 01/08/2025.
30
Férias - Portaria 147/2025 - Designar o Diretor de Gestão Corporativa, Leonel Alves Pereira, matrícula 131768, para cumular as funções de Diretor Financeiro de Relação com Investidores e Regulação durante o período de gozo de férias do titular Diego Augusto Ribeiro Silva, matrícula 149101, entre 28/07/2025 a 01/08/2025.
31
Férias - Portaria 147/2025 - Designar o Diretor de Gestão Corporativa, Leonel Alves Pereira, matrícula 131768, para cumular as funções de Diretor Financeiro de Relação com Investidores e Regulação durante o período de gozo de férias do titular Diego Augusto Ribeiro Silva, matrícula 149101, entre 28/07/2025 a 01/08/2025.
1/08
Férias - Portaria 147/2025 - Designar o Diretor de Gestão Corporativa, Leonel Alves Pereira, matrícula 131768, para cumular as funções de Diretor Financeiro de Relação com Investidores e Regulação durante o período de gozo de férias do titular Diego Augusto Ribeiro Silva, matrícula 149101, entre 28/07/2025 a 01/08/2025.
2
3
 
 
 
 
4
•  08:00   Despacho Interno
•  10:00   Reunião da Diretoria Colegiada
•  14:00   Inauguração das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Aparecida de Goiânia
5
•  07:30   Agenda Interna
•  09:00   Lançamento do Encontro Anual de Gestores -CNM
•  14:00   Reunião com Comitê de Auditoria Estatutário
•  16:00   Reunião com Antoniele - SUPLA
•  16:30   Reunião com Marcus Vinícius - SUFIN
•  17:00   Despacho de processos e documentos com assessores e Superintendentes
6
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  09:00   Reunião com Alfredo - Superintendente de Assuntos Regulatórios
•  09:30   Despacho de processos e documentos com assessores e Superintendentes
•  14:00   Reunião com Conselho Fiscal
•  16:00   Agenda interna com Assessores
•  16:30   Reunião com os Diretores e as Superintendências da DIPRO e SUMAR
7
•  08:00   Agenda interna com Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente
•  11:00   Despacho de processos e documentos com assessores e Superintendentes
•  14:00   Reunião com Conselho de Administração
•  16:00   Reunião com Elias - Superintendente Contábil
•  16:30   Reunião com Alfredo - Superintendente de Assuntos Regulatórios
•  17:30   Agenda interna
8
•  08:00   Agenda interna
•  09:00   Reunião com Stiueg
•  11:00   Reunião com Dra. Ariana - PROJU
•  14:00   Reunião com Marcus Vinícius - Superintendente de Finanças
•  15:00   Despacho de processos e documentos com assessores e Superintendentes
9
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília