Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior setembro de 2025 ir para a próxima página
setembro de 2025
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
31/08
 
 
 
 
1/09
•  08:00   Despacho de processos e documentos com assessores e Superintendentes
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
2
•  07:30   Despacho Interno
•  09:00   Reunião Seinfra
•  13:30   Despacho de processos e documentos com assessores e superintendentes
•  15:00   Reunião Goinfra
3
•  08:00   Despacho Interno
•  09:00   Reunião com Dr. Fernando Cozzetti - DIEXP, Dr. Marco Túlio - DIPRO e Antoniele - SUPLA
•  10:00   Despacho de documentos e processos com assessores e Superintendentes.
•  14:00   Reunião com Superintendentes
•  16:30   Despacho Interno
4
•  07:30   Despacho Interno
•  09:00   Reunião com Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  10:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinski - Diretor Presidente, e Dr. Leonel - Diretoria Corporativa
•  13:30   Reunião com Superintendentes e Assessores
•  16:00   Despacho de Documentos e Processos
5
•  08:00   Reunião com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despacho Interno
6
7
 
 
 
 
8
•  07:30   Despacho de processos e documentos com assessores e Superintendentes
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
9
•  07:30   Despacho Interno
•  10:00   Reunião com Dr. Marco Túlio - DIPRO e Dr. Walter Lúcio dos Santos Barros - Diretor de Operação e Manutenção da CAESB
•  13:30   Despacho Interno
•  15:30   Reunião com o Sr. Márcio Correia - Prefeito de Anápolis, Dr. Ricardo Soavinsk - Diretor Presidente, Dr. Marco Túlio - DIPRO e Dr. Fernando Cozzetti - DIEXP
10
•  08:00   Reunião com Superintendentes
•  13:30   Despacho de processos e documentos com assessores e Superintendentes
•  15:00   Reunião com a Equipe Técnica da AESBE e Elias - SUCONT.
11
•  08:00   Despacho de processos e documentos com assessores e Superintendentes
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Diretor Presidente e Dra. Ariana - PROJU
•  13:30   Despacho Interno
12
•  08:00   Reunião com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despacho Interno
13
14
 
 
 
 
15
•  08:00   Reunião com Superintendentes
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
16
•  08:00   Despacho Interno
•  10:00   Reunião com o Sr. Dione - Prefeito de Itumbiara, Dr. Ricardo Soavinsk - Diretor Presidente e Dra. Ariana - PROJU
•  13:30   Reunião com Superintendentes e Assessores
17
•  08:00   Despacho de processos e documentos com assessores e Superintendentes
•  13:30   Reunião com Superintendentes e Equipe Técnica
18
•  07:30   Despacho com Assessores
•  09:00   Viagem Emergencial à ETA de Anápolis
•  16:00   Reunião de Alinhamento com Superintendente Alfredo - SUREG e Equipe Técnica da área financeira
19
•  08:00   Reunião com Superintendentes
•  10:00   Reunião com o Assessor Jailton da DIPRO
•  13:30   Despachos Internos
•  14:30   Reunião com Superintendentes, Assessores e Equipe Técnica da Área Financeira e Contábil
•  16:00   Despacho com Assessores
20
21
 
 
 
 
22
•  08:00   Despacho Interno
•  11:00   Participação no Evento de Inauguração da Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água - CONEXÃO CRISTINA
•  14:30   Reunião Diretoria Colegiada
23
•  08:00   Reunião com Superintendentes e Assessores
•  08:30   Reunião com Dr. Hugo - Diretor Comercial e Dr. Marcos Roberto - Assessor Técnico da DICOM
•  09:30   Despacho Interno
•  13:30   Despacho com Assessores
•  14:30   Reunião com Diretores e Gerentes da Agência Francesa de Desenvolvimento - AFD, Dr. Ricardo Soavinsk - Diretor Presidente e Marcus Vinicius - Superintente de Finanças
•  16:00   Despacho Interno
24
•  08:00   Despacho Interno
•  09:00   Reunião com o Sr. Wilton Machado da CCB Construtora, Marcos Mendanha - Diretor de Contratos BRK Goiás, Jorge Gomes - Vice Presidente Nacional BRK, Juliana - Assessora Jurídica BRK, Dra. Ariana - PROJU e Dr. Hugo - DICOM
•  10:00   Reunião com Superintendentes e Assessores
•  13:30   Despachos com Assessores
•  14:30   Reunião com Alfredo da Rocha - SUREG e Marcus Vinícius - SUFIN
•  15:30   Reunião com Assessores
•  16:15   Reunião com Dr. Leonel - Diretor Corporativo
•  16:30   Reunião com Dra. Ariana - PROJU, Dr. Felipe Xavier - SUBCON, Luciano Ferreira - SUECO e Marcus Vinícius - SUFIN
25
•  08:00   Despacho com Superintendes e Assessores
•  13:30   Reunião com Assessores
•  14:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk
•  15:30   Despacho com Superintendentes
•  19:00   Participação no evento com os Controladores, Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente e Dr. Leonel - Diretor Corporativo
26
•  08:00   Despacho Interno
•  09:00   Reunião com Superintendentes e Assessores
•  11:00   Despacho com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente
•  13:30   Despacho com Assessores
•  15:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente e demais Diretores da SANEAGO
•  16:30   Reunião com João Marcos - Superintendente de de Planejamento Integrado
•  17:00   Reunião com Superintendentes Marcus Vinícius - SUFIN e Alfredo - SUREG
27
28
 
 
 
 
29
•  08:00   Despacho Interno
•  09:30   Reunião com os Superintendes e equipe gestora
•  10:45   Reunião com Dr. Fernando Cozzetti - DIEXP
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
30
•  08:00   Despacho com Superintendentes DIFIR
•  10:00   Despachos com Superintendentes DICOR
•  10:30   Reunião com Camila e Yara da SUMAB
•  13:30   Reunião com Assessores
•  17:00   Despacho com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente
1/10
•  08:30   Reunião com o Comitê de Auditoria Estatutária
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente
•  11:00   Reunião GOINFRA
•  13:30   Despachos Internos
•  14:00   Reunião do Conselho de Administração
•  16:00   Despacho com Assessores
2
•  08:00   Agenda Interna
•  14:00   Reunião com Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  15:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente
3
•  08:00   Despacho Interno
•  10:00   Reunião com Superintendentes e Equipe Técnica
•  13:30   Despacho com Assessores
4
5
 
 
 
 
6
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
7
•  08:00   Despacho Interno
•  09:30   Reunião com Superintendentes
•  14:30   Reunião com Dr. Marcus P. Aucélio - Diretor Financeiro, Comercial e de Relações com Investidores da Caesb e Sr. Paulo Caldeira - Assessor da Diretoria de Operações e Manutençaõ da Caesb
•  16:00   Despacho com Assessores
8
•  08:00   Despacho com Assessores
•  09:00   Reunião com Conselho de Administração
•  11:00   Reunião com Dr. Marco Túlio - DIPRO, Equipe Técnica da DIPRO e da DIFIR
•  13:30   Reunião com Superintendentes e Equipe Técnica da DIFIR
9
•  08:00   Despacho com Superintendentes e Assessores
•  10:00   Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente e Dr. Leonel - DICOR
•  13:30   Reunião com Superintendentes
•  14:30   Reunião com Dr. Felipe Bueno - SUBCON e Luciano Ferreira - SUECO
•  16:00   Despacho Interno
10
•  08:00   Agenda Interna
•  13:30   Reunião com Superintendentes
•  15:00   Despacho com Assessores
11
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília