Dia
Semana útil
Semana
Mês
Hoje
novembro de 2025
novembro de 2025
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
26/10
27
• 08:00 Despacho Interno
• 10:00 Reunião com Superintendentes
• 10:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente
• 11:00 Despacho com Assessores
• 14:00 Reunião Diretoria Colegiada
28
• 08:00 Participação no Treinamento Anual de Governança Corporativa
• 13:30 Resolução de Demandas Internas da Diretoria
• 14:30 Reunião com SUCONT e BDO
• 16:00 Despacho com Assessores
29
• 08:00 Participação no Treinamento Anual de Governança Corporativa
• 14:00 Despachos Internos
• 16:30 Reunião com Dr. Marco Túlio - DIPRO e Gestores da DIFIR e DIPRO
30
• 08:00 Despacho com Superintendentes
• 09:30 Reunião com Assessores e Equipe de Gestão
• 10:00 Reunião com Dra. Ariana - PROJU, Dr. Felipe - SUBCON, Elias - SUCONT e Rômulo - Supervisão Contábil
• 14:00 Reunião Conjunta dos Órgãos de Governança
• 15:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente
31
• 08:00 Despacho com Assessores
• 10:00 Agenda Interna
• 11:00 Reunião com Dra. Ariana Garcia - PROJU e Dr. Hugo Goldfeld - DICOM
• 13:30 Resolução de Demandas Internas da Diretoria
• 14:00 Reunião com a sra. Leyla Viana - SUGOV
1/11
2
3
• 08:00 Resolução de Demandas da Diretoria
• 09:00 Reunião com Dra. Ariana Garcia - PROJU
• 09:30 Reunião com Dr. Hugo Goldfeld - DICOM
• 10:00 Reunião com Dr. Leonel Alves - DICOR
• 13:30 Despachos Internos
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
4
• 08:00 Despachos Internos
• 10:00 Reunião com o Sr. Sebastião Tejota e Celmar Rech - Conselheiros do TCE e Dra. Ariana - PROJU
• 14:00 Reunião do Comitê de Auditoria Estatutária
• 16:30 Reunião com Leyla Viana - SUGOV e Bárbara Guimarães
5
• 08:00 Resolução de Demandas da Diretoria
• 09:00 Reunião com Superintendentes
• 10:30 Despacho com Assessores
• 14:00 Reunião do Conselho Fiscal
• 17:00 Reunião com Dr. Adib Elias - Secretário de Infraestrutura/SEINFRA - e Dra. Ariana Garcia - PROJU
6
• 08:00 Despachos Internos
• 09:00 Reunião com a Equipe da Blendon
• 10:00 Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada
• 11:00 Reunião com o Deputado Estadual Virmondes Cruvinel, o Sr. Valdesson Vieira Jr - Prefeito de Ivolândia, Dr. Fernando Cozzette - DIEXP e Equipe Técnica da DIPRO.
• 14:00 Renião do Conselho de Administração
7
• 08:00 Despachos Internos
• 09:00 Reunião com a Dra. Ariana Garcia - PROJU, Dr. Caio Freitas - SUBJUD, Elias Evangelista - SUCONT, Equipe técnica da SUCONT e Dr. Alvaro de Almeida Filho - PAA Advogados
• 10:00 Reunião com Fernando Viana - SUSAD
• 11:00 Resolução de Demandas da Diretoria
• 13:30 Despacho com Assessores
• 15:30 Reunião com Equipe Técnica da VALE | Sr. Adriano Vilela - Gerente de Meio Ambiente e Sustentabilidade | Sra. Maria Luíza - Analista de Relação Institucional | Letícia Morais - Engenheira de Meio Ambiente
8
9
10
• 08:00 Despachos Internos
• 09:30 Reunião com Assessores
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
11
• 08:30 Reunião com o Sr. Ricardo Baiocchi - Ex-Conselheiro AGR, Sr. Daniel Vieira - SECOVE, Dr. Felipe Bueno - SUBCON, Dr. Caio Freitas - SUBJUD e Túlio Pereira - SUREG
• 10:00 Resolução de Demandas da Diretoria
• 14:00 Reunião com Dr. Leonel Alves - DICOR e Dra. Ariana Garcia - PROJU
• 15:00 Reunião com Dra. Ariana Garcia - PROJU e José Alencar - Conselheiro SANEAGO
• 16:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente e Dr. Leonel Alves - DICOR
12
• 08:30 Deslocamento para Anápolis
• 09:30 Reunião com o Sr. Márcio Aurélio - Prefeito de Anápolis, Dr. Hugo Goldfeld - DICOM, Luciano Ferreira - SUECO e Equipe da SUCOM
• 14:00 Resolução de Demandas da Diretoria
• 15:30 Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada
13
• 08:00 Despacho com Assessores
• 08:30 Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente
• 10:15 Reunião com João Pedro - SUPLA, Antoniele, Marcus Vinícius - SUFIN e Felipe - Ger. Orçamento e Controle
• 14:00 Reunião com Comitê Setorial de Compliance e Governança
• 16:00 Reunião com João Pedro - SUPLA, Antoniele, Augusto Arakaki - Assessor DIFIR, Marcus Vinícius - SUFIN e Felipe - Ger. Orçamento e Controle
• 18:00 Participação na Pré-Abertura do Natal do Bem 2025
14
• 08:00 Resolução de Demandas da Diretoria
• 09:00 Reunião com Superintendentes
• 10:30 Reunião com Assessores
• 13:30 Despachos Internos
• 14:30 Despacho com Dr. Ricardo Soavinsk - Prsidente e Dr. Leonel Alves - DICOR
• 16:30 Reunião com Marcus Vinícius - SUFIN
15
16
17
• 08:00 Resolução de Demandas da Diretoria
• 09:00 Despacho com Superintendentes
• 10:00 Reunião com Sr. Henrique da OFM SYSTEMAS e Dr. Leonel Alves - DICOR
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
18
• 08:00 Despacho Interno
• 09:00 Reunião com Dr. Riacardo Soavinsk - Presidente, Dr. Luiz Leite - Dir. Vice-Presidente e de Relações com Investidores da CELGPAR, Dra. Ariana Garcia - PROJU, DR. Leonel Alves - DICOR e Sr. Fernando Viana - SUSAD
• 10:00 Reunião com João Pedro e Antoniele da SUPLA, Marcus Vinícius - SUFIN e Assessores DIFIR
• 14:00 Reunião com Corpo Técnico da Diretoria
• 14:30 Reunião com Alfredo da Rocha - SUREG
• 15:30 Despacho Interno
• 17:00 Despacho com Dr. Wajdi - Chefe de Gabinete da Presidência da Saneago
19
• 08:00 Despacho com Assessores
• 09:00 Despacho com Superintendentes
• 10:30 Reunião com o Sr. Leonardo Coutinho e Sr. Gustavo Mueller da FITCH RATING, Assessores e Equipe técnica da DIFIR
• 13:30 Despachos Internos
• 17:00 Despacho com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente
20
FERIADO - DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA
21
RECESSO
22
23
24
• 08:00 Despacho Interno
• 10:00 Reunião da Diretoria Colegiada
• 14:00 Despacho com Assessores e Superintendentes
25
• 08:00 Despacho Interno
• 10:00 Despacho de Processos/documentos com assessores de superintendentes
• 14:00 Reinauguração da Agencia do Bco Itaú -
• 14:30 Despacho de processos e documentos com assessores e superintendentes
• 17:15 Reunião na Presidência (1- Melhorias operacionais no Município de Mara Rosa 2- Redução de custo operacional e modernização tecnológica)
26
• 08:00 Agenda Interna
• 09:00 Reunião com Dr. Fernando Cozzetti - DIEXP e Ícaro Ferreira - Ger. Contabilidade Patrimonial
• 10:00 Despacho de processos e documentos com assessores e superintendentes
• 11:00 Moody's e Equipe Técnica da Superintendência de Finanças - SUFIN
• 14:00 Despacho Interno
• 15:30 Despacho de documentos e processos com assessores e superintendentes
• 16:30 Despacho com Presidente
• 17:00 Despacho Interno
27
• 08:00 Agenda Interna
• 09:00 Despacho de processos/documentos com assessores e superintendentes
• 14:00 Participação da Cerimônia de Premiação do 28º PNQS
28
• 07:00 Deslocamento (voo de Campinas para Gyn)
• 10:30 Despacho Interno
• 14:00 Reunião on-line (Entrevista Semiestrururada FGV -SUPLA)
• 15:30 Agenda Interna
29
30
1/12
• 08:00 Agenda Interna
• 14:00 Reunião da Diretoria Colegiada
2
• 08:00 Agenda Interna
• 14:00 Despacho Interno
• 16:00 Reunião na SEINFRA
3
• 08:00 Agenda Interna
• 09:00 Encontro Anual de Gestores 2025 (FGM/AGM)
4
• 08:00 Encontro Anual de Gestores 2025 - FGM/AGM
5
• 08:00 Agenda Interna
• 09:30 Reunião com Superintendente de Finanças e equipe técnica
• 10:30 Despacho de processos/documentos com assessores
• 14:00 Despacho Interno
6
publicaDIRIN.ics
GMT -03:00 Brasília