Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior novembro de 2025 ir para a próxima página
novembro de 2025
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
26/10
 
 
 
 
27
•  08:00   Despacho Interno
•  10:00   Reunião com Superintendentes
•  10:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente
•  11:00   Despacho com Assessores
•  14:00   Reunião Diretoria Colegiada
28
•  08:00   Participação no Treinamento Anual de Governança Corporativa
•  13:30   Resolução de Demandas Internas da Diretoria
•  14:30   Reunião com SUCONT e BDO
•  16:00   Despacho com Assessores
29
•  08:00   Participação no Treinamento Anual de Governança Corporativa
•  14:00   Despachos Internos
•  16:30   Reunião com Dr. Marco Túlio - DIPRO e Gestores da DIFIR e DIPRO
30
•  08:00   Despacho com Superintendentes
•  09:30   Reunião com Assessores e Equipe de Gestão
•  10:00   Reunião com Dra. Ariana - PROJU, Dr. Felipe - SUBCON, Elias - SUCONT e Rômulo - Supervisão Contábil
•  14:00   Reunião Conjunta dos Órgãos de Governança
•  15:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente
31
•  08:00   Despacho com Assessores
•  10:00   Agenda Interna
•  11:00   Reunião com Dra. Ariana Garcia - PROJU e Dr. Hugo Goldfeld - DICOM
•  13:30   Resolução de Demandas Internas da Diretoria
•  14:00   Reunião com a sra. Leyla Viana - SUGOV
1/11
2
 
 
 
 
3
•  08:00   Resolução de Demandas da Diretoria
•  09:00   Reunião com Dra. Ariana Garcia - PROJU
•  09:30   Reunião com Dr. Hugo Goldfeld - DICOM
•  10:00   Reunião com Dr. Leonel Alves - DICOR
•  13:30   Despachos Internos
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
4
•  08:00   Despachos Internos
•  10:00   Reunião com o Sr. Sebastião Tejota e Celmar Rech - Conselheiros do TCE e Dra. Ariana - PROJU
•  14:00   Reunião do Comitê de Auditoria Estatutária
•  16:30   Reunião com Leyla Viana - SUGOV e Bárbara Guimarães
5
•  08:00   Resolução de Demandas da Diretoria
•  09:00   Reunião com Superintendentes
•  10:30   Despacho com Assessores
•  14:00   Reunião do Conselho Fiscal
•  17:00   Reunião com Dr. Adib Elias - Secretário de Infraestrutura/SEINFRA - e Dra. Ariana Garcia - PROJU
6
•  08:00   Despachos Internos
•  09:00   Reunião com a Equipe da Blendon
•  10:00   Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada
•  11:00   Reunião com o Deputado Estadual Virmondes Cruvinel, o Sr. Valdesson Vieira Jr - Prefeito de Ivolândia, Dr. Fernando Cozzette - DIEXP e Equipe Técnica da DIPRO.
•  14:00   Renião do Conselho de Administração
7
•  08:00   Despachos Internos
•  09:00   Reunião com a Dra. Ariana Garcia - PROJU, Dr. Caio Freitas - SUBJUD, Elias Evangelista - SUCONT, Equipe técnica da SUCONT e Dr. Alvaro de Almeida Filho - PAA Advogados
•  10:00   Reunião com Fernando Viana - SUSAD
•  11:00   Resolução de Demandas da Diretoria
•  13:30   Despacho com Assessores
•  15:30   Reunião com Equipe Técnica da VALE | Sr. Adriano Vilela - Gerente de Meio Ambiente e Sustentabilidade | Sra. Maria Luíza - Analista de Relação Institucional | Letícia Morais - Engenheira de Meio Ambiente
8
9
 
 
 
 
10
•  08:00   Despachos Internos
•  09:30   Reunião com Assessores
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
11
•  08:30   Reunião com o Sr. Ricardo Baiocchi - Ex-Conselheiro AGR, Sr. Daniel Vieira - SECOVE, Dr. Felipe Bueno - SUBCON, Dr. Caio Freitas - SUBJUD e Túlio Pereira - SUREG
•  10:00   Resolução de Demandas da Diretoria
•  14:00   Reunião com Dr. Leonel Alves - DICOR e Dra. Ariana Garcia - PROJU
•  15:00   Reunião com Dra. Ariana Garcia - PROJU e José Alencar - Conselheiro SANEAGO
•  16:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente e Dr. Leonel Alves - DICOR
12
•  08:30   Deslocamento para Anápolis
•  09:30   Reunião com o Sr. Márcio Aurélio - Prefeito de Anápolis, Dr. Hugo Goldfeld - DICOM, Luciano Ferreira - SUECO e Equipe da SUCOM
•  14:00   Resolução de Demandas da Diretoria
•  15:30   Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada
13
•  08:00   Despacho com Assessores
•  08:30   Reunião com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente
•  10:15   Reunião com João Pedro - SUPLA, Antoniele, Marcus Vinícius - SUFIN e Felipe - Ger. Orçamento e Controle
•  14:00   Reunião com Comitê Setorial de Compliance e Governança
•  16:00   Reunião com João Pedro - SUPLA, Antoniele, Augusto Arakaki - Assessor DIFIR, Marcus Vinícius - SUFIN e Felipe - Ger. Orçamento e Controle
•  18:00   Participação na Pré-Abertura do Natal do Bem 2025
14
•  08:00   Resolução de Demandas da Diretoria
•  09:00   Reunião com Superintendentes
•  10:30   Reunião com Assessores
•  13:30   Despachos Internos
•  14:30   Despacho com Dr. Ricardo Soavinsk - Prsidente e Dr. Leonel Alves - DICOR
•  16:30   Reunião com Marcus Vinícius - SUFIN
15
16
 
 
 
 
17
•  08:00   Resolução de Demandas da Diretoria
•  09:00   Despacho com Superintendentes
•  10:00   Reunião com Sr. Henrique da OFM SYSTEMAS e Dr. Leonel Alves - DICOR
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
18
•  08:00   Despacho Interno
•  09:00   Reunião com Dr. Riacardo Soavinsk - Presidente, Dr. Luiz Leite - Dir. Vice-Presidente e de Relações com Investidores da CELGPAR, Dra. Ariana Garcia - PROJU, DR. Leonel Alves - DICOR e Sr. Fernando Viana - SUSAD
•  10:00   Reunião com João Pedro e Antoniele da SUPLA, Marcus Vinícius - SUFIN e Assessores DIFIR
•  14:00   Reunião com Corpo Técnico da Diretoria
•  14:30   Reunião com Alfredo da Rocha - SUREG
•  15:30   Despacho Interno
•  17:00   Despacho com Dr. Wajdi - Chefe de Gabinete da Presidência da Saneago
19
•  08:00   Despacho com Assessores
•  09:00   Despacho com Superintendentes
•  10:30   Reunião com o Sr. Leonardo Coutinho e Sr. Gustavo Mueller da FITCH RATING, Assessores e Equipe técnica da DIFIR
•  13:30   Despachos Internos
•  17:00   Despacho com Dr. Ricardo Soavinsk - Presidente
20
FERIADO - DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA
21
RECESSO
22
23
 
 
 
 
24
•  08:00   Despacho Interno
•  10:00   Reunião da Diretoria Colegiada
•  14:00   Despacho com Assessores e Superintendentes
25
•  08:00   Despacho Interno
•  10:00   Despacho de Processos/documentos com assessores de superintendentes
•  14:00   Reinauguração da Agencia do Bco Itaú -
•  14:30   Despacho de processos e documentos com assessores e superintendentes
•  17:15   Reunião na Presidência (1- Melhorias operacionais no Município de Mara Rosa 2- Redução de custo operacional e modernização tecnológica)
26
•  08:00   Agenda Interna
•  09:00   Reunião com Dr. Fernando Cozzetti - DIEXP e Ícaro Ferreira - Ger. Contabilidade Patrimonial
•  10:00   Despacho de processos e documentos com assessores e superintendentes
•  11:00   Moody's e Equipe Técnica da Superintendência de Finanças - SUFIN
•  14:00   Despacho Interno
•  15:30   Despacho de documentos e processos com assessores e superintendentes
•  16:30   Despacho com Presidente
•  17:00   Despacho Interno
27
•  08:00   Agenda Interna
•  09:00   Despacho de processos/documentos com assessores e superintendentes
•  14:00   Participação da Cerimônia de Premiação do 28º PNQS
28
•  07:00   Deslocamento (voo de Campinas para Gyn)
•  10:30   Despacho Interno
•  14:00   Reunião on-line (Entrevista Semiestrururada FGV -SUPLA)
•  15:30   Agenda Interna
29
30
 
 
 
 
1/12
•  08:00   Agenda Interna
•  14:00   Reunião da Diretoria Colegiada
2
•  08:00   Agenda Interna
•  14:00   Despacho Interno
•  16:00   Reunião na SEINFRA
3
•  08:00   Agenda Interna
•  09:00   Encontro Anual de Gestores 2025 (FGM/AGM)
4
•  08:00   Encontro Anual de Gestores 2025 - FGM/AGM
5
•  08:00   Agenda Interna
•  09:30   Reunião com Superintendente de Finanças e equipe técnica
•  10:30   Despacho de processos/documentos com assessores
•  14:00   Despacho Interno
6
ics publicaDIRIN.ics GMT -03:00 Brasília