Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior junho de 2023 ir para a próxima página
junho de 2023
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
28/05
 
 
 
 
29
•  08:30   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  09:00   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  09:30   Cerimônia de assinatura do contrato de financiamento para obras de saneamento no Estado de Goiás. (CAIXA E BRK)
•  11:30   Reunião com o Dr. Pedro Sales. Dra. Ariana - PROJU, Dr Wajdi, Divina Lucia - SUGOV
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
30
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  09:00   Reunião com o Dr Gilvan - Presidente da Goiás Prev.
•  10:00   Reunião com a Dra Ariana e Dra. Rafaela - PROJU
•  11:00   Reunião com o Sr. Antônio Carlos - SECOVI.
•  14:30   Reunião com o Sr. Willis Morais e a Dra Ariana PROJU
•  15:30   Reunião com o Subsecretário da SEINFRA - Sr. Cláudio Casalini
•  16:30   Reunião com o Deputado Estadual Issy Quinan, Vice-Prefeito de Varjão - Sr. Diogo Guimarães e o Vereador de Varjão - Sr. Max Eudes.
31
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Deslocamento para a Captação Meia Ponte
•  09:00   Gravação: Expedição Meia Ponte. Marina, Luís Novo SUMAR e Camila - SUMAB
•  10:00   Retorno para a Sede
•  11:00   Reunião com Maísa - SUMAR, Camila - SUMAB e João Pedro - SUPLA
•  14:30   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  15:00   Despachos Internos - Assessoria de Comuniação
•  15:30   Reunião com o Dr Hugo DICOM
•  16:30   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  17:00   Reunião com a Dra Ariana PROJU
1/06
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  09:00   Reunião com Marina - SUMAR.
•  10:00   Reunião com o Prefeito de Mozarlândia - Sr. Valter Aleixo
•  11:00   Reunião Com Dr. Marco Túlio - DIPRO, Gilberto - SUMEG, Álcio - SUINT, Fausto Rabelo - SUENT e Camila SUMAB
•  14:00   Reunião do Comitê Setorial de Compliance e Governança Corporativa
•  15:00   Reunião Extraordinária do Conselho de Administração
•  17:00   Reunião com a Secretária do Entorno Sra. Maria Carolina Fleury
2
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  09:00   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  09:30   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  10:30   Reunião com Dr. Hugo - DICOM
•  14:30   Despacho com Marina - SUMAR, Marcela e Andreza.
•  15:30   Reunião com Dra. Ariana - PROJU
•  16:30   Despachos Internos - Assessoria Técnica
3
4
 
 
 
 
5
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   PRÊMIO GOIÁS SUSTENTÁVEL 2023 SEMAD - Semana do Meio Ambiente.
•  09:30   Reunião com o Governador Dr. Ronaldo Caiado
•  14:00   Movimento + Água, ligado à Plataforma de Ação pela Água e Oceano do Pacto Global da ONU no Brasil
6
•  08:00   Reunião de Diretoria Colegiada
•  14:30   Reunião com o Prefeito de Minaçu - Sr. Carlos Alberto Leréia.
•  15:30   Reunião com o Deputado Júlio Pina, a Vereadora de Niquelândia - Maria Ferreira e o Ex-vereador Erivaldo Mendanha.
•  16:30   Reunião com Dr. Wajdi, Dr. André - SUAUD e Divina - SUGOV.
•  19:00   COQUETEL PROJETO - RECORD no Araguaia. Com o Governador Dr Ronaldo Caiado e 1º Dama - Dona Gracinha
7
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  09:00   Reunião com empresas do Grupo Jaime Câmara.
•  11:00   Reunião com a Dra Ariana PROJU
•  14:30   Reunião com o Prefeito de Hidrolândia - Sr. Zé Delio.
•  15:30   Reunião com a Andreza e Marcela
•  16:30   Reunião com o Leandro Vecci.
8
•  07:30   FERIADO - CORPUS CHRISTI
9
•  07:30   PONTO FAULTATIVO: FERIADO - CORPUS CHRISTI
10
11
 
 
 
 
12
•  08:30   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  09:00   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  10:00   Reunião com o Deputado Federal - Professor Alcides.
•  11:00   Reunião com o Diretor da AEGEA - Rogério Tavares. Com Dra. Ariana - PROJU
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
13
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assesssoria Técnica
•  09:00   Reunião com o Conselheiro Sebastião Tejota e o Prefeito de Abadia de Goiás - Sr. Wander Saraiva
•  10:00   Despacho com a Marina SUMAR.
•  11:00   Reunião com Marcela e Andreza
•  14:30   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  15:30   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  16:00   Reunião com Superintendentes
14
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  09:00   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  09:30   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  11:00   Reunião com Marcela
•  14:30   Despachos Internos - Assessoria
•  15:30   Reunião com o Dr Hugo DICOM.
•  16:30   Reunião com Dr Battiston - Conselho de Administração
15
•  08:00   Encontro Anual de Gestores da Saneago
•  09:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  09:30   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  10:00   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  11:00   Reunião com o Dr Edson Caiado e Dr. Fernando - DIEXP
•  14:00   Reunião do Conselho de Administração
16
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  09:00   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  09:30   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  11:00   Reunião com Dra. Ariana - PROJU, Leyla - SUGOV, Dr. André - SUAUD, Dr. José Antônio Tietzman.
•  14:30   Reunião com Superintendentes
•  15:30   Despachos com Marcela
•  16:00   Despachos com Andreza
17
18
 
 
 
 
19
•  08:30   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  09:00   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  09:30   Despachos Inernos - Assessoria Técnica
•  10:00   Reunião com Dr. Silvio - DICOR
•  11:00   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  14:00   Reunião de Diretoria Colegiada
20
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Reunião com Dr. Hugo Dourado
•  09:00   Reunião com o Deputado Glaustin da Fokus, o Prefeito de Rialma - Fred, o Vereador Matozinho e os empresários Nildo e Lucas Maia.
•  10:00   Reunião com o Prefeito de Edéia - Sr. Waguinho, o Secretário de Administração - Diones Lopes, o Secretário de Obras - Sr. Bruno Alves, o Engenheiro - Artur e o Assessor Jurídico - Sr. Lucas Fernandes.
•  11:00   Reunião com Sr. Daniel Moleirinho - Maringá-PR.
•  14:30   Reunião com o Prefeito de Caiapônia - Sr. Argemiro Rodrigues, o Vice prefeito - Sr. Heber Martins e o Vereador Jamilton Pereira.
•  15:30   Reunião com o Prefeito de Cocalzinho de Goiás - Sr. Alessandro Otone.
•  16:30   Despacho com o Dr André Fernandes - SUAUD
•  17:00   Reunião com Dr. Diego - DIFIR, Dr. Sílvio - DICOR
21
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  09:00   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  10:00   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  11:00   Reunião com Dra. Ariana - PROJU
•  14:30   Reunião com o Promotor de Justiça de Anápolis - Sr. Paulo Henrique Matorine.
•  15:30   Reunião com os Superintendentes
•  16:30   Reunião com João Noleto
•  17:00   Reunião com Carlos
22
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  09:00   Reunião com Maísa - SUMAR
•  10:00   Reunião com Dra. Ariana - PROJU
•  11:00   Reunião com Dr. Diego - DIFIR e Dr. Hugo - DICOM
•  14:30   Reunião com Dr Silvio - DICOR
•  15:30   Reunião com Marcos Roberto - DICOM e o Gerente do Distrito Leste - Murilo Henrique.
•  16:00   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  17:00   Despachos Internos - Assessoria Técnica
23
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  09:00   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  10:00   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  11:00   Reunião com Dra. Ariana - PROJU, Leyla - SUGOV, Stela - SUOGE e Dr. André - SUAUD, Dr. José Antônio Tietzman.
•  14:30   Reunião com os Superintendentes
•  15:30   Despachos com Diretores
•  16:30   Despachos Com Carlos
24
25
 
 
 
 
26
•  08:30   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  09:00   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  09:30   Despachos Inernos - Assessoria Técnica
•  10:00   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  11:00   Reunião com Dra. Ariana - PROJU, Leyla - SUGOV, Stela - SUGOV e Dr. André - SUAUD, Dr. José Antônio Tietzman.
•  14:00   Reunião de Diretoria
27
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  09:00   Reunião com Dr Fernando DIEXP, Dr Hugo DICOM e Marcus Vinícius SUECO
•  10:00   Reunião com o Murilo Henrique - Gerente do Distrito Leste e Marcos Roberto DICOM.
•  11:00   Reunião com o Sr. Witer.
•  14:30   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  15:30   Reunião com Sr. Carlos
•  16:00   Reunião com Superintendentes
28
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  09:00   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  09:30   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  10:00   Reunião SUGOV.
•  14:00   Reunião com o Prefeito de Planaltina - Cristiomário
•  15:00   Reunião com o Dr Fernando DIEXP
•  15:30   Reunião com o Sr. Wilton Machado - CCB Construtora e o Sr. Jorge Augusto - Vice-presidente da BRK
•  16:30   Reunião com o Sr. Antônio Carlos - SECOVI.
29
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  09:00   Reunião com o Prefeito de Rio Verde - Sr. Paulo do Vale e o Presidente da AMAE - Bruno Botelho. Com Dr. MArco Túlio - DIPRO, Dr. Fernando - DIEXP e Dr. Hugo - DICOM
•  10:00   Reunião com o Presidente da EMATER - Sr. Rafael Gouveia
•  11:00   Reunião com o Sr. Gabriel - Gerente - Orizon Valorização de Resíduos e Paulo Afonso CNI. Com Dr Marco Túlio e Camila - SUMAB
•  14:30   Reunião com o Presidente da Agência de Regulação de Anápolis - Sr. Robson Torres. Com Dr. Diego - DIFIR. Dr Fernando DIEXP e Dr. Marco Túlio - DIPRO.
•  16:00   Reunião com a Dra Andrea Vulcanis - SEMAD e Dr. Pedro Sales.
30
•  08:00   Despachos Internos - Secretária Executiva
•  08:30   Despachos Internos - Assessoria de Comunicação
•  09:00   Despachos Internos - Assessoria Técnica
•  09:30   Despachos Internos - Chefia de Gabinete
•  11:00   Reunião com Dr. Fernando - DIEXP
•  14:30   Reunião com Superintendentes
•  15:30   Reunião com Sr. Carlos
1/07
2
 
 
 
 
3
•  08:00   Conforme Portaria - N. 119/2023 - Informo que o Diretor Financeiro, de Relações com Investidores e Regulação - Dr. Diego Augusto Ribeiro Silva, cumulará as funções de Diretor-Presidente durante o período de gozo de férias do titular Ricardo José Soavinski, entre 03 a 07 de julho de 2023.
4
•  08:00   Conforme Portaria - N. 119/2023 - Informo que o Diretor Financeiro, de Relações com Investidores e Regulação - Dr. Diego Augusto Ribeiro Silva, cumulará as funções de Diretor-Presidente durante o período de gozo de férias do titular Ricardo José Soavinski, entre 03 a 07 de julho de 2023.
5
•  08:00   Conforme Portaria - N. 119/2023 - Informo que o Diretor Financeiro, de Relações com Investidores e Regulação - Dr. Diego Augusto Ribeiro Silva, cumulará as funções de Diretor-Presidente durante o período de gozo de férias do titular Ricardo José Soavinski, entre 03 a 07 de julho de 2023.
6
•  08:00   Conforme Portaria - N. 119/2023 - Informo que o Diretor Financeiro, de Relações com Investidores e Regulação - Dr. Diego Augusto Ribeiro Silva, cumulará as funções de Diretor-Presidente durante o período de gozo de férias do titular Ricardo José Soavinski, entre 03 a 07 de julho de 2023.
7
•  08:00   Conforme Portaria - N. 119/2023 - Informo que o Diretor Financeiro, de Relações com Investidores e Regulação - Dr. Diego Augusto Ribeiro Silva, cumulará as funções de Diretor-Presidente durante o período de gozo de férias do titular Ricardo José Soavinski, entre 03 a 07 de julho de 2023.
8
ics DIPRE_PUBLICA.ics GMT -03:00 Brasília