Visualização por dia Dia Visualização por semana útil Semana útil Visualização por semana Semana Visualização por mês Mês
Ir para hoje Hoje
ir para a página anterior novembro de 2019 ir para a próxima página
novembro de 2019
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
27/10
 
 
 
 
28
•  14:00   REUNIAO DIRETORIA COLEGIADA
29
•  08:00   REUNIAO COM SUPERINTENDENTE SULAC - DR. EDNILSON
•  10:00   Reunião do Comitê da Mulher e Diversidade
•  14:00   REUNIAO ASSESSORES JURÍDICOS
30
•  08:30   Presença do Comitê da Mulher e diversidade no evento OUTUBRO ROSA e NOVEMBRO AZUL
•  14:00   REUNIAO SANEAGO/BRK
31
•  15:00   Reunião do Comitê Setorial de Compliance
1/11
•  10:30   Entrega de Viaturas para uso dos Técnicos de Segurança do Trabalho - O Governador vai estar presente
2
3
 
 
 
 
4
•  09:45   REUNIAO C/ DR. BATTISTON - DIFIR E DR. RICARDO- DIPRE
•  14:00   REUNIAO DIRETORIA COLEGIADA
5
•  09:00   Despachos Internos com Assessores
6
•  06:30   VIAGEM A BRASILIA -PL DOSANEAMENTO
7
•  08:30   Despachos Internos com Assessores
•  10:00   Reuniao c/ Assessor Jurídico Difir Dr. Felipe
•  16:30   Despachos externos
8
•  09:00   REUNIAO C/ DIRETORA DICOR DRA SILVANA
•  14:00   REUNIAO DR. CLAUDIO E DRA NATALIA - CONTRATO GOIANIA
9
10
 
 
 
 
11
•  09:00   DESPACHOS INTERNOS COM ASSESSORES
•  10:00   REUNIAO DIRETOR DICOR - DR. HUGO
•  14:00   REUNIAO DIRETORIA COLEGIADA
12
•  11:00   Apresentação da Parceria Público Privada - PPP pela Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA
13
•  16:00   REUNIAO DIRETOR DIFIR - DR BATTISTON
14
•  14:30   REUNIÃO EXTRATEGICA PROJU
15
•  07:30   FERIADO
16
17
 
 
 
 
18
•  14:00   REUNIAO DIRETORIA COLEGIADA
19
•  14:00   REUNIAO DICOM -DR HUGO/MARCUS VINICIUS - SUECO E DR. GUILHERME BENTO
•  15:30   DESPACHOS INTERNOS DRA LARA E DR. ALVARO
20
•  08:30   REUNIAO DIRETORIA COLEGIADA
•  09:30   REUNIAO DIFIR - DR. BATTISTON DETALHES PARA CALL
•  14:00   CALL CONFERENCE
21
•  09:00   REUNIÃO DR ANDRE SCALLA - PROCESSO DE ACORDO JUDICIAL
•  15:00   REUNIAO C/ O SECRETARIADO MUNICIPAL DA FAZENDA DE aNAPOLIS
22
•  09:00   AUDIENCIA PÍBLICA PARA APRESENTAÇÃO DA MINUTA DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SANEAMENTO BÁSICO EM GOIANIA
23
24
 
 
 
 
25
•  09:00   DESPACHOS INTERNOS C/ DR. PAULO- SUBJU
•  14:00   REUNIAO DIRETORIA COLEGIADA
26
•  07:30   VIAGEM
27
•  07:30   VIAGEM
28
•  08:00   REUNIAO EQUIPE TECNICA - ELABORAÇÃO DE ACORDO
•  15:00   REUNIAO COMITE SETORIAL DE COMPLIANCE
29
•  09:00   Reunião com o Secretário Municipal da Fazenda de Anápolis. Pauta: Renovação de Contrato
30
1/12
 
 
 
 
2
•  09:00   Reunião com Srº Jorge Augusto (BRK). Pauta: Aditivo ao Contrato BRK/Saneago
•  14:00   REUNIAO DIRETORIA COLEGIADA
3
•  09:00   DESPACHO INTERNO COM ASSESSORA - DRA ANA TEREZA
4
•  08:00   REUNIAO DR. HUGO/ MARCUS VINICIUS/ DRA ARIANA
•  09:00   REUNIAO C/ DR. ANDRE-SUBJU/DR. PAULO
•  16:00   REUNIAO CONTRATO DE GOIANIA E ANAPOLIS - DR. RICARDO/ MARCUS VINICIUS/ DR. HUGO/DRA ARIANA
5
•  08:00   REUNIAO DR. BATTISTON/DRA ARIANA
•  09:00   REUNIAO DR.HUGO-DICOM
•  15:00   REUNIAO DRA. ARIANA/ DRA. LARA/DR. ALVARO
6
•  10:00   REUNIAO ASSESSOR JURIDICO DICOM - DR GUILHERME
•  16:00   REUNIAO COM DIRETOR DA DIEXP- DR RICARDO/DRA LARA/ DR. ALVARO
7
ics AgendaPublica.ics GMT -03:00 Brasília